quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Homem-Aranha irá enfrentar uma nova ameaça chamada Rainha Duende


Por muito tempo, o Homem-Aranha enfrentou alguns vilões que usaram o nome Duende como alcunha. Já tivemos a primeira ameaça do Duende Verde, depois, veio o Duende Macabro e o mais recente foi o Duende Vermelho. Agora, para ocupar esse trono deixado por esse legado, chega uma duende. O Homem-Aranha Ben Reilly irá conhecer a Duende Rainha.

Esta nova cruel Duende com longas raízes na história do Homem-Aranha está definido para colocar uma reviravolta terrível na atual Era Beyond do ESPETACULAR HOMEM-ARANHA. Desenhado pelo Stormbreaker da Marvel Patrick Gleason, QUEEN GOBLIN fará sua primeira aparição explosiva em AMAZING SPIDER-MAN 88 e continuará a atormentar o Homem-Aranha e grande parte de NYC em AMAZING SPIDER-MAN 89 e AMAZING SPIDER-MAN 90.


“Queen Goblin foi uma das ideias mais legais do nosso encontro ALÉM DA história”, diz Editor Executivo Nick Lowe. “Todos os escritores estavam remexendo no conceito e no personagem e quando Pat Gleason se aprofundou no design, todos nos PERDEMOS. Você não vai acreditar nesta mais nova adição à galeria dos vilões do Aranha!”

“Quando Nick e Zeb me pediram para ajudar com o design dos personagens para QUEEN GOBLIN em Beyond, fiquei emocionado”, disse Gleason. “Passamos ao Novo-Medieval com alguns ajustes nos velhos brinquedos do Duende. O que é ainda mais divertido é deixá-la fora da cadeia e assistir o resto da equipe de arte, como Arthur Adams, correr com ela. A equipe de roteiristas tem trabalhado como loucos para fazer sua estreia digna de uma rainha. Estou escrevendo uma cena agora que espero derreter alguns cérebros também.”

Também chegará em fevereiro uma edição especial escrito por Geoffrey Thorne com arte de Jan Bazaldua e Jim Towe. AMAZING SPIDER-MAN 88.BEY apresentará o retorno do time de super-heróis favorito dos fãs - OS ARACNÍDEOS! Você não achou que a Beyond Corporation tinha apenas um herói em sua folha de pagamento? Veja Hobie Brown ascender a novas alturas como O Zangão!

O arco do escritor Saladin Ahmed e a artista Michele Bandini em MILES MORALES: SPIDER-MAN também continuarão a ser impactados pelos eventos da Era Beyond. A edição 35 verá Miles e Shift enfrentando Quantum, hospedeiro da Space Stone e o Assessor. E sua única esperança de vitória está na Beyond Corporation.

A vendas em 2 de Fevereiro de 2022

AMAZING SPIDER-MAN 88
Escrito por ZEB WELLS
Arte por MICHAEL DOWLING
Mesa Beyond: KELLY THOMPSON, PATRICK GLEASON, SALADIN AHMED, CODY ZIGLAR e ZEB WELLS
Capa por ARTHUR ADAMS
Capa Projeto Variante por PATRICK GLEASON
 


A vendas em 9 de Fevereiro de 2022

AMAZING SPIDER-MAN 88.BEY
Escrito por GEOFFREY THORNE
Arte por JAN BAZALDUA e JIM TOWE
Capa por NICK BRADSHAW



A vendas em 16 de Fevereiro de 2022

AMAZING SPIDER-MAN 89
Escrito por PATRICK GLEASON
Arte por MARK BAGLEY
Mesa Beyond: CODY ZIGLAR, KELLY THOMPSON, SALADIN AHMED, ZEB WELLS, & PATRICK GLEASON
Capa por ARTHUR ADAMS



A vendas em 23 de Fevereiro de 2022

AMAZING SPIDER-MAN 90
Escrito por PATRICK GLEASON
Arte por PATRICK GLEASON
Mesa Beyond: ZEB WELLS, SALADIN AHMED, CODY ZIGLAR, KELLY THOMPSON, & PATRICK GLEASON
Capa por ARTHUR ADAMS
Capa variante por ROGE ANTONIO



MILES MORALES: SPIDER-MAN 35
Escrito por SALADIN AHMED
Arte por MICHELE BANDINI
Capa por TAURIN CLARKE


Marcus Pedro

comments powered by Disqus