terça-feira, 30 de novembro de 2021

Tom Holland responde pergunta sobre sua próxima trilogia com a Sony e Marvel Studios



Os ingressos já estão a venda e a maratona dos atores já começou. As estrelas do Homem-Aranha: Sem volta pra Casa, Tom Holland e Zendaya, fizeram uma aparição no Festival Ballon d'Or na França hoje. A dupla foi vista caminhando no tapete vermelho e cumprimentando os fãs antes do início do evento. Pouco depois de o vídeo ser postado, a conta oficial do Homem-Aranha no Twitter confirmou que a participação de Hollland e Zendaya marca o início oficial da turnê de imprensa de Homem-Aranha: Sem Volt para casa...



E o ponto mais alto até agora dessa fase de divylgação aconteceu ontem no Talk Show francês Quotidien, onde o apresentador não teve papas na língua para perguntar sobre o anúncio dos próximos três filmes do Homem-aranha comentados pela produtora Amy Pascal. Holland tentou pular a questão, mas sem sucesso:



“Próxima pergunta ..." tentou evitar o ator, logo depois falando "Olha, tudo o que direi é que temos coisas muito, muito interessantes para falar a respeito. Eu não sei o que são essas coisas ou o que elas irão significar. Mas parece que há um futuro incrivelmente brilhante pela frente e, como eu disse antes, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim. ”

Essa fala de Tom Holland parece bem mais promissora do que as notícias que vieram do The Hollywood Reporter após Amy Pascal dar com a língua nos dentes depois de uma entrevista para a Fandango. Segundo uma fonte do THR, apesar do que a produtora disse, não há ainda "planos concretos" fechados entre a Marvel Studios e a Sony. Provavelmente, vão preferir guardar os detalhes para depois do que resultar o lançamento de Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa.

Por fim, aproveitando a postagem, Tom Holland participou de um quadro do Fantástico em que promovia o novo Homem-Aranha. Nele, chamou atenção a fala em que ele disse que esse filme era muito mais violento do que os outros antecessores.



Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts e conta no elenco com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, J.K. Simmons, Alfred Molina e Jamie Foxx. Com base no novo trailer, agora podemos adicionar Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Rhys Ifans a essa lista impressionante de atores (fora alguns ainda mantidos em segredo por aí).

O filme chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus