terça-feira, 23 de novembro de 2021

Diretor de Gavião Arqueiro revela o momento cronológico onde a série se passa no UCM

Traçar uma cronologia entre os filmes da Marvel nem sempre é uma tarefa fácil. Os fãs já devem estar mais ou menos cientes de que as ordens dos filmes podem estar diferentes da cronológica e muita coisa mais recente acabou acontecendo no passado. Já no caso do Gavião Arqueiro que estreia nessa quarta-feira no Disney+, a história acabou avançando alguns anos no futuro.

“Clint é alguém com quem não passamos muito tempo, obviamente, ao longo dos filmes”, disse Rhys Thomas. "Podemos ver onde ele está, estamos dois anos após os eventos do Ultimato. E então podemos ver o que ele tem feito e como ele está lidando com seu passado."

Gavião Arqueiro começa alguns dias antes do Natal de 2025, revela a matéria da GamesRadar+. Não que os fãs já não pudessem deduzir isso pelas fotos das gravações do começo do ano como essa logo acima. Clint está visitando a cidade de Nova York com seus filhos para assistir Rogers: The Musical, cantando e dançando. Temos mais uma noção do Vingador como pessoa, com a história inspirada nos quadrinhos do Gavião Arqueiro de Matt Fraction e David Aja.

“Ter a estrutura de Natal foi uma maneira empolgante de entrar, porque acho que ela oferece uma energia e uma atmosfera únicas”, disse Thomas. “Tínhamos essa ferramenta em nossa caixa de ferramentas. Parte da diversão é que, como Clint é um personagem humano sem superpoderes, foi uma alegria poder focar mais no personagem.

"A base para o tom definitivamente vem da série de quadrinhos de Matt Fraction, e eu realmente amo a maneira como ele abordou o personagem de Clint como um indivíduo lidando com seu senso de autoestima, e o mundo constantemente invadindo seu espaço. Foi parte disso, apenas olhar para nosso Clint do UCM e tentar imaginar o que o irritaria ao longo desta semana [risos]. Coisas como o musical, etc., eram divertidos de invocar para fazer isso. "

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus