domingo, 31 de janeiro de 2016

Inominata 616 #100 - Capitão Britânia e a Origem do 616


Esse ano é um ano muito especial! Estamos completando 10 anos como comunidade, que gerou depois de um ano o site que vocês aqui conhecem como Universo Marvel 616. É algo que nos gera muitas boas lembranças e que gostaríamos de dividir com vocês. Assim, que melhor momento para isso do que reservar um programa especial, o nosso CENTÉSIMO INOMINATA 616 para falar sobre a Origem do Universo Marvel 616 - nos gibis e na nossa história. E de quebra, tudo o que você gostaria de saber sobre o Capitão Britânia, o defensor de nossa realidade.

Estamos dividindo esse programa que está imenso e imperdível em duas partes. PRIMEIRO, se junte ao Coveiro, João, Cammy e Jeferson para remontar os primórdios de tudo relacionado ao site. Curiosidades sobre como surgiu a ideia, como era a realidade dos leitores de quadrinhos uma década atrás e uma e outra piada interna de bastidores. Tudo isso em pouco mais de 36 minutos de conversa com esse quarteto. EM SEGUIDA, o Coveiro volta a se juntar com a equipe de ouro atual do Inominata 616. Junto com Marcos Dark, Rafael Felga e Paulo Artur, eles falaram sobre as primórdios do Campeão da Grã-Bretanha, Brian Braddock, que comemora em 2016 seus quarenta anos de criação!

Qual a ligação entre Margareth Tatcher, O País das Maravilhas e um Capitão Britânia reformulado? Que personagem aliado ao Britânia tem relações com Harry Potter e Caverna do Dragão? Como vencer fácil um julgamento omniversal? Que inimigo do Britânia tem mais dificuldades de usar o banheiro?  Por fim, realmente há alguma razão por trás do 616 escolhido por Alan Moore? Essas e outras questões que só serão respondidas aqui, na edição especial e centenária do Inominata 616.


Duração: 156 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links da Leitura de Emails:
Quem são os 616s?
O Começo do 616 no 616
Canal 616


Links do programa:
Capitão Britânia, uniforme antigo por Alan Davis
Capitão Britânia, uniforme reformado por Alan Davis
Evolução dos três primeiros uniformes e bastões
Artigos relacionados ao 616 sobre o Capitão Britânia
Marvel Man/ Miracle Man na Marvel e artigos relacionados
Morte de Hebert Trimpe
 
Outros Podcasts Relacionados:

Inominata 616 #16 - O Maior Herói da Marvel que o mundo esqueceu
Inominata 616 #43 - As Muitas Faces da Fênix
Inominata 616 #50 - 50 anos de Vingadores
Inominata 616 #72 - Marvel 75 anos: Era de Bronze
Inominata 616 #98 - Viajando pelo Universo X

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus