terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Os próximos encadernados de reedições da Nova Marvel para 2016

Já está ansioso pra saber quais são os próximos da leva de encadernados das recentes histórias da Nova Marvel que está para sair? Pois temos três deles já em pré-venda nas lojas, com preço sugerido de 26,90, mas que você encontra até com desconto em alguns lugares. Confira as capas e os resumos:



Deadpool: Meus Queridos Presidentes

WADE SEJA LOUVADO
Quando um bando de presidentes americanos mortos — de George Washington a Gerald Ford — se ergue do túmulo para aterrorizar seus conterrâneos, os maiores super-heróis da Marvel não podem arriscar sua boa imagem descendo o cacete nesses grandes patriotas. Apenas alguém com uma reputação já duvidosa, habilidades assassinas, uma insanidade indiscutível e fortemente armado poderia levar essa horrenda missão adiante. Mas quem no Universo Marvel sujaria as mãos esmurrando as cabeças putrefatas de líderes desmortos? Sim, ele mesmo: Deadpool, o Mercenário Tagarela! 

Este volume reúne as edições 1 a 6 de Deadpool

Gavião Arqueiro: Minha vida como Arma

CLINT BARTON, VULGO GAVIÃO ARQUEIRO: HERÓI, VINGADOR, PÉSSIMO EM RELACIONAMENTOS. KATE BISHOP, VULGO GAVIÃ ARQUEIRA: AVENTUREIRA, JOVEM VINGADORA, ARRASA NAS FESTAS.

Matt Fraction, David Aja e uma equipe de artistas incrivelmente talentosos acertam na mosca ao reinventar a lenda do membro mais carismático dos Vingadores, apresentando uma visão totalmente única de Clint Barton quando não está agindo ao lado dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Lutando em nome da justiça, dos cãezinhos indefesos e dos churrascos na laje — ao lado de sua indefectível parceira Kate Bishop —, o Gavião Arqueiro vai flechar seu coração enquanto defende seus vizinhos dos perigos de Nova York e da terrível gangue do agasalho de ginástica!
Este volume reúne as edições 1 a 5 de Hawkeye e Young Avengers Presentes 6.

Fabulosos Vingadores: Os Gêmeos do Apocalipse

O FUTURO COMEÇA NO PASSADO!
Cerca de mil anos atrás, no século 11, Thor e Apocalipse travam uma verdadeira batalha de titãs! Os ancestrais dos Vingadores estão sendo caçados, com Rama-Tut e Kang manipulando os eventos, e apenas o jovem Thor pode salvar seus futuros companheiros! No presente, o fim de tudo torna-se iminente com o surgimento dos Gêmeos do Apocalipse! Por que eles buscam enfurecer os Celestiais? Qual sua ligação com Kang? E como Thor é responsável por seu incrível poder? Enquanto as questões a respeito da misteriosa dupla vão se somando, Eimin e Uriel usam a Nave de Apocalipse para alvejar a estação Zênite da ESPADA, atacam um Celestial e dão “vida” aos Quatro Cavaleiros da Morte! Quando toda a esperança morre, o Ragnarok começa! E mais: Kang e os Gêmeos do Apocalipse invadem a Era de Ultron, mas o que eles querem?
Este volume reúne as edições 6 a 11 e 8AU de Uncanny Avengers.


Eu já sonhava com esse do Gavião antes mesmo dessa iniciativa de relançamentos. Já estou com o dinheiro na mão!

Coveiro

comments powered by Disqus