terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Preview das revistas do Luke Cage e Punho de Ferro e da Viúva Negra

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

E nós próximos meses, finalmente chega as lojas americanas as primeiras revistas da nova fase de alguns personagens mais "urbanos" que vêem despontando cada vez mais graças aos filmes. De um lado temos a nova revista do Poderoso (Luke Cage) e Punho de Ferro (Daniel Rand) roteirizado por David Walker e Stanford Greene. Já logo em seguida, as primeiras páginas da Viúva Negra de Mark Waid e Chris Samnee.


Com um estilo mais cartunesco e ótimo para o tom mais bem humorado das histórias, os Heróis de Aluguel originais voltam em Fevereiro. Tá realmente imperdível:












E aproveitando também o lançamento da primeira edição da Viúva Negra pelas mãos da mesma dupla criativa de Demolidor, eis o primeiro preview que foi publicado exclusivamente pelo site ComicBook:








Como vocês podem ver, Waid e Samnee estão colocando a Natasha Romanov logo de cara em apuros e caçada pela S.H.I.E.L.D. No arco "A Mais Procurada" teremos alguns segredos sombrios da Viúva Negra vindo a tona e inimigos as sombras arquitetando um jogo que só ela sozinha poderá resolver.

Coveiro

comments powered by Disqus