quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Animação dos Guardiões da Galáxia chega em Janeiro ao Brasil

Com espaço já reservado na programação no Bloco Marvel do canal Disney XD, a animação dos Guardiões da Galáxia chega ao Brasil no dia 30 de Janeiro às 9:30 da manhã! É a estreia dos mais queridos protetores do nosso cosmo finalmente em terras tupiniquins.






A animação foi elogiadíssima lá fora e contou com as vozes originais de Will Friedle (O Mundo É dos Jovens), como o impetuoso aventureiro Peter Quill/Senhor das Estrelas; Trevor Devall (Johnny Test), como  Rocket Rackoon Racum; Vanessa Marshall (Star Wars Rebels), como a enigmática Gamora, David Sobolov (Transformers: Prime), como Drax, o Destruidor; Kevin Michael Richardson (The Cleveland Show), como Groot, e James Arnold Taylor (Star Wars: The Clone Wars), que interpretará dois papéis Yondu, o líder dos piratas espaciais, e Cosmo, o cão telepata.

Assim como no filme,  a animação também inclui uma trilha sonora com o melhor da música pop dos anos 70, dentre eles o sucesso que se tornou sinônimo da franquia, “Hooked on a Feeling”. A série combina muita cor com animação em 2D e elementos de CG e VFS.

Coveiro

comments powered by Disqus