quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Onde estaria Odin no próximo filme do Thor?

Thor: Ragnarok é o terceiro e potencialmente pode vir a ser o melhor filme da trilogia do Deus do Trovão. Muitos plots foram abertos desde O Mundo Sombrio e a Era de Ultron, e já se salientou que irão explorar bastante o lado "fora da Terra" desta vez. Mas dentre os muitos mistérios que já circundam o filme, um deles remete ao destino incógnito de Odin. Afinal, o que aconteceu com o pai de todos?


Thor: O Mundo Sombrio termina com Loki enganando Thor e se passando pelo seu pai. Mas onde estaria o verdadeiro Odin? Morto? Mais uma vez dormindo? Bom, o site Geek.com veio com um suposto boato que faz até muito sentido:"Odin deixou Asgard e foi para a Midgard. Agora não passa de um desses malucos na rua com a placa de 'O FIM ESTÁ PRÓXIMO' escrito, nos alertando sobre o improvável apocalipse da Terra".


Isso tudo seria uma saída elegante e diferente pro personagem, de fato. Vale lembrar que Odin tinha acabado de sofrer uma grande perda com a morte de Frigga e seu filho poderia ter em mãos uma vingança muito mais ardilosa que a morte, lhe dando loucura e amnésia pro resto de sua existência. Isso é bem próprio de Loki. Mas há algo mais aí. Fãs antigos do Deus do Trovão vão lembrar da fase única que Odin se afastou de seu posto e começou a caminhar por aí como um velho cheio de mistérios depois do Ragnarok da fase do Walt Simonson. Se for isso, é uma bela referência.


Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros em 2 de Novembro de 2017, com Taika Waititi (De Loucos por nada, Boy e outros filmes neozelandeses que ficaram famosos) mais que confirmado como diretor. 

Coveiro

comments powered by Disqus