sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Seriam esses os possíveis vilões de Guardiões da Galáxia 2 e Thor: Ragnarok?


Enquanto que o nosso planeta vai passar por uma série de problemas internos com os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, que colocará heróis contra heróis, o espaço e mundos distantes terão que confrontar grandes ameaças. Desta vez, boatos mais firmes levantados pelo site Geek.com (o mesmo que levantou a bola sobre o possível destino de Odin), colocou mais previsões na pauta. O assunto da vez são os prováveis vilões de Thor: Ragnarok e Guardiões da Galáxia 2.

Segundo o site, "Em Thor: Ragnarok, Hela e Loki colocarão seu plano em movimento no momento em que Thor fica ciente do que está acontecendo e Hela acaba criando o incidente que o leva a uma jornada no filme. De acordo com nossas fontes, quando Thor enfrentar Hela, as coisas não vão ficar bem. Ela não só irá banir Thor de Asgard, como destruirá o Mjolnir!". Nenhuma surpresa aqui já que tudo levar a crer que de fato, Cate Blanchet irá mesmo ser a grande vilã do filme e o subtítulo Ragnarok aponta inevitavelmente para a Rainha de Hel. O mais curioso aqui é ver Loki fazendo parte disto tudo também (não que seja surpresa) e citarem a tal "jornada" pela qual ele passará. Isso coincide com os recentes relatos de Mark Ruffalo dizendo que o filme do Thor será um tipo de Road Movie Cósmico (provavelmente pelos nove reinos).

Já sobre o vilão de Guardiões da Galáxia 2, a revelação chega até a ser surpreendente. "Fontes próximas tanto ao Geek.com quanto a produção do filme, disseram que um personagem bem conhecido dos fãs dos quadrinhos estará fazendo uma aparição no filme: Ego, o Planeta Vivo , está previsto para aparecer em Guardiões da Galáxia 2".


Bom, apesar de ser um vilão clássico e que já deu muito trabalho, inclusive para Thor, acredito que a participação de Ego até ocorra no filme mesmo, mas longe de ser algo marcante. Talvez apenas um empecilho em dado momento do filme - e que ficaria de fato bem legal. O site inclusive cogita que possa haver interações entre os dois filmes (do Thor e dos Guardiões), ambos saindo em 2017. Eu sinceramente não duvido, já que em parte isso já aconteceu na cena pós-credito de Thor 2.

Bom, das duas uma, ou esse site aí está com uma fonte muito quente e logo cabeças vão rolar dentro da Marvel, ou ele logo logo vai cair do cavalo e perder a credibilidade. Ainda assim, suas informações são bem coerentes e interessantes. 

Coveiro

comments powered by Disqus