quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Uma relação complicada entre Demolidor, Justiceiro e Elektra na Netflix


Se os boatos se mostrarem verdadeiros, o Demolidor estará voltando à Netflix já neste mês de Março, pareando inclusive com o grande filme da Distinta Concorrência. E enquanto ainda não temos detalhes sobre a data de estreia da segunda temporada, vamos aproveitar o momento para falar de algumas declarações de Charlie Cox sobre seu personagem e os novos personagens inseridos na trama a partir de agora. E de quebra, um poster promocional animado que viajou o mundo!

Sobre a relação de Matt com Frank Castle, o Justiceiro a ser vivido nas telinhas por Jon Bernthal. "É bem complicado" disse Cox a Empire. "Eu sinto que eles são como inimigos jurados, mas às vezes parece que eles podem até ser velhos amigos ou irmãos. Na tentativa de achar algo em comum, eles podem até mesmo entrar em acordo".

Na mesma revista, Cox fala sobre como é que será seu enlace com a atriz Elodie Yung, que foi escalada para o papel da mulher fatal mais conhecida da Marvel, Elektra: "Eu acho que todo homem já teve uma Elektra em seu passado. Você pode imaginar uma relação muito impetuosa, muito cheia de luxúria, muito amor e ódio dentro de um relacionamento e , em seguida, você adicionar isso duas pessoas que conhecem pesadamente artes marciais, daí você vai ter uma dinâmica interessante" 

E, como  muitos viram ontem nas redes sociais, o novo poster animado promocional do Demolidor, com referência ao fato de que agora a Netflix está disponível em quase todos os países do mundo:



Tá faltando pouco agora... somente... Bom, nem sei quanto está faltando e assim é até melhor! Vai nos matando aos poucos até chegar a segunda temporada!

Coveiro

comments powered by Disqus