segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Don Cheadle sobre o futuro do Máquina de Combate na Marvel Studios


Nunca é cedo demais para se falar sobre Capitão América: Guerra Civil, principalmente quando se tem bem na frente um ator e que muitos boatos giram em torno dele e seu futuro nos próximos filmes da Marvel Studios. Para quem andou ouvindo os boatos que circulam por aí, já sabem do que estou falando e o site SuperHeroHype foi direto ao ponto com Don Cheadle e seu Máquina de Combate durante uma coletiva de imprensa de seu próximo filme sobre a biografia de Miles Davis:


"Eu nunca sei o que vai acontecer, se eles vão manter suas cartas muito perto do peito quando se trata da Marvel", disse Don Cheadle sobre seu futuro como Máquina de Combate. "Eu nunca sei onde o personagem vai depois, mas ele tem se tornado mais e mais e neste próximo, você verá que o que acontece com Rhodey é um pouco mais intenso e fundamental para o que acontece no restante das histórias".



"Eu gosto disso tudo em última análise, quando estamos lá e eu estou trabalhando com outros atores, é divertido, mas pode ser muito tedioso", disse ele. "Um monte de tempo que você está olhando para uma tela verde e uma bola de tênis em um stand-C, e não poderia ser mais antiético de se fazer do que (seu mais recente filme) Miles Ahead, mas você acaba se entregando aos elementos e dizendo, ' Oh estes são os brinquedos e eu estou jogando com os maiores e melhores brinquedos  'e nós estamos voando e fazendo coisas que, se eu tivesse dez anos, eu estaria tendo o maior momento da minha vida ".

Com Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Paul Bettany, Jeremy Renner, Don Cheadle, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Chadwick Boseman, Emily VanCamp, Daniel Brühl, Frank Grillo, William Hurt, e Martin Freeman, Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em Maio deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus