domingo, 24 de janeiro de 2016

Hasbro revela action figures do filme Capitão América: Guerra Civil


A linha Marvel Legends da Hasbro agrada inúmeros colecionadores de action figures, por apresentar personagens com visuais dos quadrinhos (sejam clássicos ou modernos) e dos filmes. E semana passada foi a vez dos fãs do universo cinematográfico: três figuras do filme "Capitão América: Guerra Civil" foram reveladas. Confira quais foram:


O Capitão América não passa de um repaint do lançado com o filme "Vingadores: Era de Ultron". Apesar do uniforme ser ligeiramente diferente em algumas partes, a Hasbro não se deu ao trabalho de dar uma nova escultura para a peça. Isso desagradou e mostra descaso da empresa.


Já o Homem de Ferro é a Mark 46, com uma escultura totalmente nova e até efeitos de raios repulsores. Mesmo assim, a pintura vermelha não-metálica desagradou alguns.


A action figure mais bem feita ficou à cargo do príncipe de Wakanda, o Pantera Negra. Com detalhes percorrendo toda sua vestimenta de vibranium, o visual adotado em sua versão cinematográfica é uma união perfeita entre os quadrinhos e uma abordagem mais moderna.

Além da linha Legends, a Hasbro anunciou dois packs na escala de 3.75" (bem menores que os Legends, que tem a escala de 6"): o Capitão América com uma moto e o Falcão com Asa-Vermelha.



Esses dois últimos são mais voltados para as crianças...mas confesso que o Falcão e seu pequeno drone ficaram muito bem feitos.

Até a próxima,

Daniel Urano.










comments powered by Disqus