quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Punho de Ferro ganha mais um escritor e já pode ter ator contratado!

Um nome já é certo e seguro para a produção do Punho de Ferro. Em seu twitter, Scott Reynolds - que trabalhou nos principais episódios de Jessica Jones - já apontou que se junta ao corpo de escritores do seriado do herói marcial e defensor de Kun Lun. Mas não é só isso. Ao que tudo indica, já temos um Punho de Ferro contratado.



Segundo Mike Colter, ator que protagoniza o Luke Cage no seriado de mesmo nome, o cara já foi escolhido. "O ator já foi escalado, mas ele está em algum porão em algum lugar. Quando for a hora certa, vão deixá-lo sair de lá e dizer quem é esse cara. Eu estou ansioso. Eu vou ter uma boa pausa depois Jessica Jones e Luke Cage. Se eu estou no show do cara, eu não sei, mas com certeza estaremos nos Defensores" disse ele em entrevista ao Collider.

Curiosamente, vale lembrar que muitos boatos giram em torno de que Daniel Rand faria uma aparição no seriado do Luke Cage para ligar os episódios entre si, assim como Luke apareceu no da Jessica. Sendo este o caso, seria verdade então que já temos alguém contratado e Mike Colter provavelmente saberia quem ele é?

Coveiro

comments powered by Disqus