sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Cate Blanchett praticamente confirmada como... uma NOVA THOR?


Todo mundo sabe - e está torcendo para acontecer - que a atriz australiana Cate Blanchett está em negociações finais para fazer parte do elenco do novo filme do Thor. A maioria aposta nela como uma vilã, mas por que não algo... diferente?



"Sim, o Chris Hemsworth anda meio que ocupado e eu ando malhando" - disse ela com um sorriso ao responder a Jimmy Kimmel no programa dele desta semana. O ancora insistiu se aquilo era uma confirmação ou se ela estava fugindo da pergunta. Ela prontamente falou "Eu não estou fugindo da questão. Estou dizendo que eles estão apenas substituindo um australiano por outro. Porque não podemos ter uma Thor mulher?" disse ela, provavelmente ciente de que isso ia bater com o que temos hoje nos quadrinhos.

Dias atrás, ela falou com o USA Today e deu uma resposta igualmente divertida: "Eu adoro isso. Adoro bater nas pessoas" brincou ela.

O que acham dessa ideia? Maluca demais pra ir aos cinemas? É provavel que ela só esteja despistando, claro. Mas é bom saber que pelo tom da conversa é quase certo que a atriz estará dentro do próximo filme.

Coveiro

comments powered by Disqus