terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Atualizando sobre as novidades dos seriados mutantes da Fox


O ano de 2015 foi realmente cheio de surpresas. Pro lado da FOX, a maior delas certamente se refere ao anúncio de uma parceria com a Marvel para emplacar na TV dois seriados mutantes. Desde então, muito se tem falado sobre a produção deles, tendo inclusive o primeiro nome já contratado para a série do Legião.

Das últimas novidades que saíram neste começo de semana, vale destacar que John Landgraf, o Chefe Executivo do Departamento de TV da FOX, comentou que está muito otimista com a série do Legião e que ela pode já chegar ao publico em 2016. "O script é extraordinário" disse ele durante o evento Television Critics Association. "Ele vai ocorrer num universo paralelo. O governo dos EUA vai estar apenas nos primórdios de saber da existência dos mutantes, mas o público não sabe de nada. E eu não vejo nenhum dos personagens indo dos filmes pro seriado ou vice e versa". Esse anuncio de que o filme ocorre em outro universo vai de encontro ao depoimento do produtor executivo Noah Hawley sobre a série.

Já sobre a série do Clube do Inferno, o Deadline afirmou em nota que o seriado já começou mal, perdendo seus dois produtores executivos - Evan Katz e Manny Coto. O quão isso pode comprometer o seriado num todo ainda não sabemos. O piloto desse seriado foi escrito por Patrick McKay e JD Payne.

Coveiro

comments powered by Disqus