sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Confira as últimas informações sobre o filme do Pantera Negra


O Pantera Negra fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel esse ano em "Capitão América: Guerra Civil" e seu filme solo, programado para  Fevereiro de 2018, já tem algumas novidades. Confira as últimas dicas dadas por Kevin Feige, algumas concept arts das minas de Vibranium em Wakanda e a confirmação do diretor do filme...


Em entrevista publicada na última edição da revista Empire, o produtor Kevin Feige falou um pouco sobre a importância do filme do Pantera Negra:

"Esse é um filme importante (que será o último antes da primeira parte de 'Vingadores: Guerra Infinita'). Não só por ter um personagem principal inacreditável, mas também por ter todos de Wakanda, que tem um cenário e uma cultura totalmente novos para se explorar.

"É uma grande aventura de ação geo-política que incide sobre a luta da família real e de T'Challa em Wakanda, a qual é o meio para ele se tornar um rei. A história de T'Challa é muito importante para nós, que terá links para os próximos filmes dos Vingadores, e é por isso que o trouxemos para a frente."


Ainda sobre o filme, o Screenrant confirmou que a Marvel contratou Ryan Coogler para dirigir o filme do Pantera Negra. O diretor de  "Fruitvale Station - A Última Parada" e "Creed: Nascido Para Lutar", já havia defendido a ideia de contratarem um diretor com a mesma perspectiva racial de T'Challa: "Perspectiva é muito importante na arte. É algo importante. Isso sem dizer que é impossível trabalhar fora de si mesmo."

E para finalizar, temos as concept arts das minas de Vibrannium de Wakanda feitas por Pete Thompson para "Vingadores: Era de Ultron", mas que acabaram não sendo mostradas no filme:


Ainda bem que teremos uma amostra do Pantera Negra já em "Capitão América: Guerra Civil", né? 2018 está longe ainda...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus