quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Conheça a versão 2099 de Deadpool

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Ela estreou para os fãs na semana passada, na edição 6 da mensal de Deadpool nos EUA, e Warda Wilson foi um sucesso imediato entre os fãs do Mercenário Tagarela. Agora, em nota exclusiva do Comic Book Resources, foi informado que ela terá histórias na revista mensal do seu pai, intercalando justamente com os arcos da versão do presente. Confira um pouco do que seus criadores esperam do futuro da personagem:


"Nós nos divertimos muito com isso, e eu espero que os leitores se surpreendam com a quantidade de 'tecido conjuntivo' que as ações deste arco tem com a nossa história em curso atual", disse Duggan ao CBR News. "Deadpool 2099 tem muita história para apenas uma revista. Tem muitos segredos para revelar e muitas novas ideias e personagens para introduzir ... ou reintroduzir. Deadpool 2099 é um assunto de família. Nos vemos no futuro". 



"Eu tinha feito alguns rabiscos no trabalho de design para este personagem quando estava trabalhando em X-Men '92, e me foi originalmente pedido uma versão prata e rosa do traje do Deadpool, só que muito mais maltratado, com hematomas, rasgos, fitas e band-aids, tudo grudado nela. Só que então saiu aquela grande capa no verão feita por Chris Bachalo (onde GwenPool saiu praticamente feita pra estrelar), e que estava muito perto do meu pensamento pra essa minha Deadpool, então eu mudei de rumo", disse Koblish sobre suas primeiras ideias pra personagem.

A próxima aventura dela será na edição 12:



"Em vez disso, eu brinquei com o símbolo do Deadpool, deixando cair o círculo sobre os ombros e para baixo sobre seu torso como um poncho. O preto e vermelho em linha reta parecia demasiado estático para mim, então eu brinquei com algumas linhas coloridas nele e me deparei com a ideia das linhas serem luzes de neon / diodo turquesa, que me levaram a pensar que aquelas luzes deveriam estar descansando dentro de uma forma flexível da armadura, então eu era capaz de moldar a armadura ao redor. Curiosamente, a forma de sua parte superior do tronco, juntamente com os olhos iluminados e as linhas de neon, fez parecer um pouco como o rosto de um gatinho, então eu levantei os ombros para cima para fazer orelhas pequenas ", apontou o desenhista.



Deadpool #7 sai em Fevereiro com mais páginas e com uma leva de escritores e artistas comemorando os 25anos do Mercenário Tagarela!

Coveiro

comments powered by Disqus