sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Poe Dameron é o primeiro personagem da nova trilogia a ganhar gibi mensal

A Marvel vai cair de cabeça pra remontar o futuro da nova franquia de Star Wars com a sua primeira revista mensal com um dos novos personagens visto pela primeira vez no episódio 7. Trata-se de Poe Dameron, vivido por Oscar Isaac, que é considerado o maior piloto da  atual Resistência.



A revista começa a sair a partir de Abril e conta com a presença de uma equipe criativa de primeira - Charles Soule e Phil Noto, ambos já passaram por outros títulos da linha Star Wars anteriormente.

Em entrevista a USA Today, Soule disse que "agora saber que as pessoas reagiram de maneira forte ao personagem só dá a sensação agora de que estamos com uma grande tarefa". A história do personagem, no entanto, aparece numa minissérie anterior (a ser publicada este ano no Brasil) chamada Star Wars: Império Despedaçado, onde vemos com destaque a mãe de Poe, Shara Bey, e um pouco de sua infância em Yavin 4.

Para os dois criadores, agora que viram como o ator Oscar Isaac atuou nos cinemas, ficará mais fácil imaginar como colocar o personagem em diversas atuações. Curiosamente, Oscar é tão envolvido com o personagem que é bastante interessado no que está saindo paralelo fora dos cinemas.

Soule coloca o personagem como alguém único, pois cresceu ouvindo todas essas histórias maravilhosas vindo de seus pais e agora nós vamos ouvir histórias dele também.

Coveiro

comments powered by Disqus