quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Série do Legião tem já seu primeiro nome contratado


Foi uma grande surpresa quando no ano passado a FOX anunciou um novo acordo com a Marvel Studios, onde ambas produziriam séries ligadas ao universo mutante. A mais curiosa delas foi a do Legião, que é até mesmo um risco, já que não se trata de um personagem de alto escalão bem quisto pelo público. Mas a coisa já está tomando forma e o primeiro nome do elenco foi confirmado: Rachel Keller.

Rachel Keller, que ficou mais conhecida pelo seu trabalho em Fargo, terá o papel feminino principal da série, cujo nome é um dos mistérios que a produção vai guardar. Ela estará lado a lado com o protagonista da série, que obviamente deve ser o perturbado filho de Xavier, Legião. Segundo o Deadline, a personagem dela será uma jovem nos seus 20 anos, otimista e carismática, até que seus poderes se revelam. Segundo a matéria seus poderes estão relacionados com o toque. Alguma pista?

Um resumo oficial do seriado também foi divulgado: "Diagnosticado com esquizofrenia, David Haller viveu entrando e saindo de hospitais psiquiátricos por anos. Mas depois de um estranho encontro com uma querida paciente, ele é confrontado com a possibilidade de que as vozes e visões na sua cabeça sejam na verdade reais". 

Curioso, mas ainda esperando mais para ter uma opinião. O material do personagem recentemente escrito por Spurrier foi até acima da média, mas dificilmente se encaixaria bem num seriado de TV. E vocês, estão curiosos por mais?

Coveiro

comments powered by Disqus