quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Série de entrevistas destaca os Cavaleiros, novos X-Men e interações de X-Men: Apocalipse

Como acontece quase sempre, muitos veículos de imprensa são convocados para os sets de filmagens e acompanham as gravações do filme ainda em segredo. Tudo o que viram fica restrito a apenas ser divulgado em determinada data próxima ao filme. Com X-Men: Apocalipse não foi diferente. Assim, muito sites especializados por lá estão soltando matérias com suas exclusivas e muitos detalhes sobre os vindouros filmes da FOX. Espia só:


Comecemos com uma curiosidade de bastidores. Para o site Collider, Simon Kinberg falou que inicialmente que Olivia Munn estava conversando para participar de um outro filme: "Psylocke foi uma adição tardia para o roteiro do filme. Bryan Singer e eu estávamos aqui em Montreal e nós sentimos a necessidade de um cavaleiro diferente, e nós apenas começamos a repassar pelos ciclos de diferentes Cavaleiros do Apocalipse ao longo da história. Queríamos que fosse uma personagem feminina e nós rapidamente resolvemos que seria Psylocke. Acho que uma ou duas semanas antes eu estava em Los Angeles e nós estávamos anunciando Deadpool. Eu tinha encontrado com Olivia Munn para tratar de uma personagem em Deadpool que afinal não era o personagem certo para ela, mas nós falamos algo do tipo como 'Temos que manter contato, você tem que fazer alguma coisa no mundo dos X-Men.' E Bryan e eu estávamos sentados em Montreal, algumas semanas depois e dizendo quem deveríamos chamar pra Psylocke e eu estava tipo, 'Cara, eu me encontrei com Olivia Munn, há duas semanas. Ela seria ótima'. Então nós olhamos fotos dela e eu enviei um email dizendo, 'Eu acho que essa é um grande personagem para você', e ela imediatamente me enviou de volta um email com toda estas artes de fãs on-line que fizeram dela como Psylocke. Foi assim que aconteceu."

Já ao site ScreenRant, informou sobre os papeis de alguns dos Cavaleiros do Apocalipse e isso inclui, claro, a Psylocke: "Apocalipse encontra pela primeira vez ela e ela é uma espécie de guarda-costas . Ela tem essa habilidade incrível e não tem nenhum medo quando ele a encontra, então ele diz precisar dela . O que ele vê nela é que ela é alguém que pode protegê-lo e não tem medo e é uma lutadora incrível com habilidades incríveis. Ela está fazendo essas coisas porque quer fazê-las. Ela é tipo 'Eu quero acompanhá-lo. Não tente me iludir a me fazer unir a você . Eu entendo, eu vejo o que você está fazendo, e eu quero fazer parte disso .' No fim, ele a manipula, mas é sempre a escolha dela participar."

No caso do Magneto, Apocalipse chega tipo 'Ok, algo muito mais poderoso do que eu já encontrei', é como uma espécie de deus,  ele é o mutante original e eu acho ... Magneto realmente não segue ninguém , por isso . vai ser uma uma coisa difícil até ele acabar se tornando um dos Cavaleiros do Apocalipse. Mas ele está bem com isso ? Mas ele reconhece que esse cara vai fazer o que ele não podia fazer? Ele tem apenas muito mais poder do que ele, tem uma força tão imensa . De certa forma, é como aquela coisa clássica de se juntar a qualquer culto ou grupo radical, ele o pegou em um ponto muito fraco, vulnerável, onde ele realmente não se importava mais se ele morre ou não, ou o que acontece. Então ele é tipo 'Sim, eu vou juntar esse cara . Eu vou por este caminho do juízo final.'"



Sobre o futuro da Jean Grey, será que há espaço para uma Saga da Fênix nos cinemas? "A história completa da Fênix, eu não tenho ideia " disse Singer ao SlashFilm . "Eu teria que explorar novamente isso. Se isso já foi explorado, reexplorar e recontar . Além disso, a história da Fênix nos quadrinhos tem o Império Shi'ar e a Lua ... Com isso, você nunca sabe, mas, tanto quanto ao cerne dessa ideia, sem revelar nada , gostaria de dizer absolutamente que me interessa e você pode até encontrar um pedaço dela neste filme. "

E os X-Men teriam direitos sobre o uso da Terra Selvagem? O produtor Hutch Parker respondeu ao SuperHeroHype dizendo que " Para ser totalmente honesto, eu não sei. Eu não sei , e eu meio que deveria, por conta do meu tempo no estúdio, mas é uma coisa que temos muito cuidadosamente catalogada e uma vez que temos a nossa cabeça enfiada nas histórias , e temos um monte delas  e é nelas onde minha atenção está . Eu não tenho voltado para verificar essas coisas, mas agora que você já fez a pergunta , eu o farei. "

Simon Kinberg explicou pra JoBlo como seria mais ou menos a cronologia dos filmes que estão para sair e disse que Apocalipse virá antes, obviamente: "Bem, este filme fica cronologicamente antes dos outros filmes, por isso é o caso mais dos outros filmes terem que reconhecer isso do que nós reconhecermos Gambit , Deadpool ou Quarteto Fantástico ou qualquer outra coisa que existe dentro do tipo de Fox / Universo Marvel. Mas eu trabalho em todos os filmes de uma forma ou de outra, seja como produtor em todos eles e como um escritor do Quarteto Fantástico e deste filme , então eu certamente estou ciente de todas as diferentes histórias que estamos contando, ao mesmo tempo, e todos eles são parte de algo maior agora, e assim o mundo de Deadpool , o mundo da Gambit , existe em após Dias de um Futuro Esquecido e após Apocalipse, onde todas essas histórias são as mesmas dentro de nossa história comum . Da mesma forma que cada um de nós de diferentes idades sabe sobre Nixon e Reagan ou conhece sobre 9/11 , nossos eventos fictícios como foi a queda daquele estádio na Casa Branca , em 1973, faz parte do mundo em que existe Gambit , Deadpool , Wolverine e aí por diante. "

Quem também foi entrevistada pelo Jo Blo foi Olivia Munn, que explicou mais sobre como será a adaptação da sua personagem. Inicialmente esclareceu que o uniforme era bem colado ao corpo e sentiu que precisava se exercitar ainda mais para fazer jus a personagem. Comentou também que a decisão da cor roxa ao invés de preta na roupa foi ideia sua, mas o mais curioso foi quanto a decisão de como ficará seus poderes nas telonas. "Nos filmes, eu vou ser telecinética. Nós não vamos vê-la como telepata ainda. A decisão foi tomada porque era a primeira vez que a personagem iria aparecer e queríamos realmente mostrar ela realmente e verdadeiramente existindo no filme". Pelo que contou a atriz, ela vai ficar oscilando entre uma espada de verdade e uma telecinética. Assim, ela treinou luta de espada com duas mãos e afirmou que foi uma ideia de James McAvoy. "Ela é metódica e muito leal e ela é muito calma e ela é destemida", revelou a atriz sobre a personalidade da Betsy no filme. "Sua agressividade fica abaixo da superfície, mas é como se, estivesse borbulhando ... É logo ali a qualquer momento ela pode acessá-la. Ela é muito calma, fácil de lidar, típica de pessoa neste mundo de loucura, mas ela é tão poderosa e forte.

Smit-McPhee, durante uma visita ao set, explicou ao JoBlo sobre o Noturno. "Eu acredito que nós veremos o lado do Noturno que nós amamos tanto nos quadrinhos. Aquele lado mais vulnerável, heróico, alegre, aleatório e com a personalidade que nó amamos, mas também de modo muito fundamentado em sua fé numa idade jovem" disse ele "Creio, que é bastante fiel ao que os fãs desfrutam e algo que eu pude relacionar bem". O ator ressaltou que preferiu se inspirar nos quadrinhos do que seguir a performance de seu antecessor, Alan Cumming, e ressaltou que é o momento de ter algo completamente novo pra o personagem. "Tenho certeza  que o Noturno, ele tem uma espécie de medo de sua própria sombra, neste ponto, então está provavelmente muito apavorado. Tudo o que ele passa neste filme é uma espécie de, como se diz, degraus para se tornar o herói corajoso que ele é. "

Tambem pro Jo Blo,  atriz Lana Condor falou sobre sua Jubileu: "Ela é uma estudante na Mansão X e ela está por lá há cerca de 10 anos. Então ela não é nova , ao contrário de alguns dos outros personagens que acabaram de chegar . Ela é um dos principais assim como Scott, Jean , e Noturno. Eles são como seu grupo de amigos, o núcleo. E , eu acho que neste filme , ela serve como um relógio , porque você nunca realmente se esquece de que você está , tipo, nos anos 80. Ela também serve como espécie de alívio cômico , às vezes as coisas estão - podemos dizer quer um pouco mais tenso demais - realmente tudo está indo abaixo". Lana também falou que " Seu poder nos quadrinhos é fogos de artifício. Neste filme , eu posso dizer com segurança que o seu poder é mais fogo - plasmóide , tipo de eletricidade. "


E não para por aí! Tem muito mais entrevistas e depoimentos que estão saindo a torto e a direito nas revistas e sites! Aguenta que voltamos já já!

Coveiro

comments powered by Disqus