quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Deadpool é sucesso nas primeiras críticas e Reynolds fala sobre o futuro do Mercenário



Para a surpresa de muitos, até mesmo de quem assistiu, foi realizada uma sessão surpresa e especial do filme do Deadpool. E ela, diga-se de passagem, foi um sucesso e só elogios. Isso aumenta a expectativa para o futuro. O ator, produtor e entusiasta Ryan Reynolds estava lá vendo com o público e se deliciando com as reações. Depois de tudo, ele bateu um papo e falou sobre o que esperar do personagem daqui pra frente. Confira:







Depois do filme, como as fotos mostram, houve uma baita coletiva pra perguntas e repostas de todos os tipos. Uma delas se referiu a ideia de criar uma versão menores de 12 anos proposta por alguns grupos - e encabeçada por uma mamãe que disse que seu filho era fã do personagem mas não poderia assistir nos cinemas. Reynold disse que "acho que não rola. Vocês acabaram de ver. Isso iria ficar quase que um curta metragem. Quase que um comercial a este ponto". Ou seja, o filme tem tantas cenas violentas e proibidas que o tornaria um filmeco se tirassem todas. Ainda assim, Reynolds falou pros fãs que não ficassem tão ariscos com a mãe que propôs isso e lembrou que "quando eu tinha oito anos eu queria assistir nove semanas e meia de amor, mas minha mãe não fez uma petição pra mim".

Sobre o que pode vir a seguir, Reynolds disse que tinha muitas ideias e quando citaram o nome do Treinador, ele salientou que "Que nós até queríamos. Mas aí o estúdio nos chamou e disse que o caso tava encerrado" e aparentemente o personagem está com a Marvel agora. Já sobre a presença de Cable, ele já se adiantou e disse "Acreditem! Isso já está sendo discutido agora" e "você está falando aos ouvidos de Deus". O diretor Tim Miller falou que "se não colocarmos Cable em Deadpool 2 nós vamos sair da cidade".

Reynolds também levantou a bandeira pra ter um video da X-Force também para maiores de 18. "Há um monte de filmes de super-heróis agora no mercado. É um gênero próprio agora. Eu pessoalmente gostaria de ver mais deles pra adultos. Eu acho que já é hora. Vamos ver como se sai. Hollywood vergonhosamente copia cada filme que faz - então, se isso funcionar, nós provavelmente teremos mais filmes pra maiores de 18 em breve" pontuou ele. "Eu não acho que teremos um Vingadores censurado para menores de 18, mas temos espaços para outros. Eu acho que tem espaço para uma X-Force assim".

Ainda na apresentação, Reynolds e Tim Miller sugeririam que o DVD e Blu-Ray devem vir com toneladas de Extras. "Teve alguns momentos em que a piada até parava porque a gente não se aguentava de tanto rir. Tinha uma das minhas brincadeiras durante as filmagens - vocês nem sequer ouviram falar delas" disse ele e continuou "A cada piada deste filme, há provavelmente umas 3 a 10 outras alternativas. Nós tentamos tantas coisas diferenets. É tão emocionante também, porque nós colocamos tudo que podíamos de nós nele. Nós sentamos por meses na sala de edição e nos desdobramos neste filme". Segundo Reynolds, dá pa fazer umas 64 versões diferentes do filme só com o material extra que eles tem.

Coveiro

comments powered by Disqus