quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

E agora o novo (e sensacional) poster do Demolidor


Hoje pela manhã vimos aqui um interessante teaser liberado pela Netflix, trazendo a data de estreia da segunda temporada da série do Demolidor. O que temos agora é um poster com todos os antigos e novos personagens da trama, além de uma sinopse oficial:

"Quando Matt acha que está trazendo a ordem de volta para a cidade, novas forças começam a surgir na Cozinha do Inferno. Agora o Homem Sem Medo tem que assumir um novo adversário em Frank Castle e enfrentar uma antiga paixão - Elektra Natchios.

Problemas maiores surgem quando Frank Castle, um homem à procura de vingança, renasce como o Justiceiro, um homem que faz justiça com as próprias mãos no bairro de Matt. Enquanto isso, Matt deve equilibrar o seu dever para com sua comunidade como um advogado e sua vida perigosa como o Diabo da Cozinha do Inferno, encarando uma escolha vital que o obriga a realmente entender o que significa ser um herói."


Muitos estão reclamando da ausência de uma caveira estampada na camisa do Justiceiro... Meu palpite é que o símbolo só irá aparecer no final da temporada, assim como foi com o uniforme definitivo do Demolidor na primeira (e a caveira já é mostrada sutilmente nas partes mais escuras do poster). O jeito é esperar o dia 18 de Março pra conferir, né?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus