terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Mais um seriado de comédia da Marvel está sendo produzido pela ABC


No ano passado mostramos aqui que a ABC havia dado sinal verde para a produção de um seriado de comédia situado no Universo Marvel, chamado "Damage Control" (Controle de Danos), que nos quadrinhos é uma empresa responsável por gerenciar crises e lidar com conflitos provocados por super-seres. E agora, Paul Lee, o presidente da ABC, mesmo se recusando a dar maiores detalhes, confirmou que uma segunda série de comédia da Marvel poderá ser lançada pelo canal: “Nós definitivamente queremos fazer comédias da Marvel, bem como dramas, uma vez que nós fornecemos vários dramas para a Netflix.”

Paul Lee ainda aproveitou para atualizar as informações sobre "Controle de Danos": “Ela será lançada nessa temporada. Ainda não assisti, mas mal posso esperar por isso. Todos esperamos que seja ótimo.”


E com essa nova série, a ABC vai ampliando ainda mais o seu número de produções em parceria com a Marvel, que já conta com "Agentes da S.H.I.E.L.D." e "Agente Carter", além de mais algumas em desenvolvimento, como "Most Wanted" (com Harpia e Hunter), "Controle de Danos" e uma misteriosa série de John Ridley...

Pelo menos a "Controle de Danos", segundo Paul Lee, iremos conferir já nesse ano. Alguém aí indicaria algum personagem ou grupo para a outra série cômica da Marvel?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus