domingo, 3 de janeiro de 2016

Quanto tempo terá o filme do Deadpool nos cinemas?

Uma verdadeira surpresa para o estúdio da FOX, mas nem tanto para seus fãs, o filme do Deadpool é o primeiro da leva de filme de super-heróis do próximo ano e tem tudo para ser o melhor produto da franquia X-Men até hoje. Mas quanto tempo terá esse longa? E aproveitando: Mais fotos!





Bom, apesar de não ser um dado oficial, é quase isso. O site espanhol de divulgação do filme lançou em sua página que o filme teria 106 minutos. Ou seja, 1 hora e 46 minutos. Não é tão grande quanto os filmes de ação ou super-heróis de hoje em dia, mas é grande o suficiente para a apresentação de um herói solo. Vale lembrar que mesmo com menos de duas horas, o filme tem mais tempo que o fracassado Quarteto Fantástico, por exemplo.




E aproveitando a postagem, temos o resultado final dos trailers mais assistidos de dezembro deste ano. É claro que Capitão América: Guerra Civil ficou imbatível em primeiro lugar. Porém logo em segundo e com um bom número de audiência está Deadpool Isso mesmo! O trailer do mercenário tagarela está a frente do X-Men: Apocalipse e do segundo trailer de Batman vs Superman. Dá pra sacar o que isso significa?

Coveiro

comments powered by Disqus