quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Diretores esclarecem o motivo por não terem mostrado ainda o Homem-Aranha na Guerra Civil


Um dos segredos mais bem guardados pela Marvel Studios no que se refere a seu novo filme "Capitão América: Guerra Civil" é o visual do Homem-Aranha. O aracnídeo ainda não deu as caras em nenhum vídeo, foto ou concept art até agora, fazendo com que a curiosidade dos fãs aumente cada vez mais. A grande maioria achava que esse mistério era apenas uma estratégia da Marvel para surpreender os fãs no cinema, mas parece que não é bem isso...

Segundo revelaram ao Collider, Joe e Anthony Russo, os diretores de "Capitão América: Guerra Civil", o mistério em torno do Homem-Aranha tem a ver com questões não resolvidas ainda no acordo entre Marvel e Sony:

"Muito de não termos falado tanto ou mostrado mais dele (o Homem-Aranha) é devido ao acordo (entre Sony e Marvel) que não definiu completamente como usaríamos o personagem. Nós sempre estivemos em uma zona de perigo, onde poderíamos aborrecer uma das duas partes, afinal, tinham algumas coisas com as quais eles ainda precisavam concordar. E o motivo principal de não falarmos sobre o uniforme é que a Marvel e a Sony ainda estão acertando alguns detalhes de como usar o Homem-Aranha em termos de vendas, licenciamentos e coisas deste tipo. Ainda existem coisas complicadas no âmbito comercial no que se refere ao personagem."


Taí uma informação importante. Eu sou dos que achavam que a ausência do Aranha até agora era só para manter o mistério até a estreia do filme no cinema. De qualquer forma, o aracnídeo já está no filme e em breve os estúdios devem entrar num acordo, e com isso poderemos até ver o Homem-Aranha em ação antes mesmo da estreia de "Capitão América: Guerra Civil" nos cinemas... Quem sabe no trailer final, né?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus