sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Taika Waititi e Mark Ruffalo falam sobre Thor: Ragnarok e a participação do Hulk


Muito cedo pra falar de Thor: Ragnarok? Nem um pouco. Principalmente depois que o diretor neozelandês recém-contratado Taika Waititi vem conversando abertamente com a imprensa sobre suas impressões a respeito desses heróis. Desta vez, ele conversou com o Collider, onde se mostrou abertamente favorável a manter o tom bem humorado das histórias:

"Eu amei aquele momento em Vingadores quando o Hulk agarra o Loki e balança ele feito um boneco. Isso por si só gera uma baita cena de humor. Vocês lêem as revistinhas? Elas são insanas. Elas são malucas. Eu acho que é exatamente disto que eles precisam, tem que continuar mudando para mais. Eles já tem seus filmes obscuros, alguns até bem sérios, e eu acho que eles são ótimos quando conseguem misturar essas coisas. Eu realmente quero injetar meu estilo de humor nisso tudo." disse o diretor.

Sobre as expectativas que o estúdio tem para ele, Taika diz que "eu soube que não tem realmente regras. Não tem de fato uma linha a se seguir. Eles são bem parecidos com a Pixar neste sentido. Eles estão constantemente procurando a melhor das histórias, eles estão a todo momento desmontando e remontando tudo para obter a melhor história. É por isso que a Marvel é boa, eles estão a toda hora pressionando e puxando e tentando fazer o melhor possível de tudo".



Agora, aproveitando que se falou no Hulk, vamos pegar uma recente declaração do ator Mark Ruffalo sobre o futuro do Verdão ao site Yahoo: "Eu amaria fazer um filme do Hulk, mas está fora do meu controle" disse ele mais uma vez sobre o assunto de um filme solo do personagem. "Está nas mãos da Universal (o estúdio, não a Igreja). A Marvel sequer detém os direitos de fazê-lo. Então, não há nada no horizonte. Eu sequer sei se vai estar algum dia. Mas nós trabalharemos um arco realmente interessante em Thor 3, Vingadores 3 e 4 para o Banner e eu acho que vai - quando estiver tudo junto sendo visto - ser igual  como se tivéssemos um filme do Hulk, um filme solo dele".

Sobre sua participação em Thor: Ragnarok, ele disse que "Taika Waititi está chegando e eu amo aquele cara. Foi uma surpresa e se encaixa na parte em que a Marvel sempre faz o inesperado, chamando quem menos esperamos, e agora trazendo um diretor e um escritor surpreendente. Eu estou muito interessado em saber o que ele vai fazer. Eles estão escrevendo o script agora. Eu estou pensando sobre isso, e eu estou fazendo reuniões de script e outras coisas com eles. Estamos começando a nos preparar".

Sobre o fato de Whedon deixar o time, Ruffalo comentou que "Ele basicamente me contou que seria seu último e eu fiquei tipo 'que droga, você me trouxe para esse mundo e agora você está me abandonando aqui!' Mas eles estão se saindo bem. E Joss está bem. Eu só vou sentir falta dele. Ele foi demais para esse personagem, ele arrebentou com os Vingadores e isso foi algo quase impossível. Foi um milagre e ele fez tudo de um jeito belo"

Já sobre os futuro com os Irmãos Russo, Ruffalo disse que "eu acho que os irmão Russo são demais e eu acho que eles estão muito bem posicionados para tomar conta daqui pra frente, e eu estou feliz de estar fazendo isso com eles, mas eu sou amigão do Joss. E eu sei que ele teve momentos difíceis fazendo o primeiro filme e teve momentos difíceis fazendo esse último. Eu acho que é parte da natureza desta fera, entende?"

Sobre o começo de Thor: Ragnarok, o diretor também confirmou que as filmagens já começam em algum momento ainda este ano na Austrália.

Coveiro

comments powered by Disqus