domingo, 24 de janeiro de 2016

Mutação em Debate #48 - Secret Wars: O Fim

Informações Inéditas no Brasil!!


Após muita espera, a saga Secret Wars chegou ao fim nos Estados Unidos, meses depois da estreia de All-New All-Different Marvel, concluindo o trabalho de Jonathan Hickman à frente dos Vingadores - e, por tudo o que aconteceu na minissérie, também à frente do Quarteto Fantástico. Acompanhe o podcast sobre a parte final do evento!



Leonardo Bento, Henrique Bracarense, Fábio Kabral, Paulo Artur, Kinhu Heck, Santiago Rodrigues e o convidado Pedro Arthur comentam as suas impressões sobre Secret Wars e avaliam o trabalho recente de Jonathan Hickman na Marvel. As cinco últimas edições são destrinchadas, os principais acontecimentos e consequências são debatidos e as ações dos maiores protagonistas e antagonistas são analisadas.

Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:


Bloco 1: Secret Wars por Santiago Rodrigues e Pedro Arthur (0:01)
Bloco 2: Secret Wars por Paulo Artur e Kinhu Heck (51:23)
Bloco 3: Secret Wars por Henrique Bracarense e Fábio Kabral (1:13:02)
Segredos dos X-Men: (1:45:00)

Podcasts relacionados:

No próximo mês, retomamos os debates dos clássicos, com uma discussão sobre Atração Fatal (ou Atrações Fatais, como utilizou a Editora Abril).

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

Este episódio é dedicado a Adelaide Heck, mãe do Kinhu.

comments powered by Disqus