terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Eventos 616: Divulgação por todo Brasil

Apesar de estarmos focados em nossa diretriz principal nas histórias em quadrinhos da Casa das Idéias, a Universo Marvel 616 também tem interesse em prestigiar todos os eventos relacionados com HQ de uma forma geral pelo Brasil. Do mesmo modo, donos de Comics Shops ou estabelecimentos similares podem entrar em contato com o editorial para locar um espaço publicitário em nosso site para divulgação de seu estabelecimento e produtos. Assim, foi criado esse espaço no site para todos aqueles que queiram tirar dúvidas em como divulgar encontros, workshops, concursos, feiras, lojas e relacionados.

Como fazer para divulgar seu Evento?
O primeiro procedimento é entrar em contato com os Editores do site através do email marvel616@gmail.com informando seu interesse na divulgação pelo nosso site e detalhando informações sobre o Evento, se possível com folders e selos em pequeno formato para internet.

Adiantamos que, em primeira ordem, não haverá nenhuma cobrança de divulgação de Encontros e Workshops cuja a entrada seja franca. Para encontros e eventos similares em que seja cobrada alguma taxa de entrada ou que de alguma maneira tenha caráter comercial, o interessado receberá em resposta um email informando propostas de acordo para a divulgação, que devem seguir mais ou menos os mesmo valores de locação comercial, como evidenciado no tópico a seguir.

O que fazer para locar um espaço em nossa página principal?

Caso haja interesse de Comic Shops, Lojas, Cursos de desenho e outros relacionados em divulgar propaganda de seus serviços em nossa página principal, entre em contato conosco através do email do site: marvel616@gmail.com.

Após requisitar informações, será enviado aos interessados informativos em PDF sobre a atual situação de nossa página nos buscadores online, explicações de contrato e tabela de preços de cada tipo de anúncio atualizada a cada trimestre. O contrato é fechado online, com planos para mês ou trimestre. Uma vez firmado acordo de ambas as partes, será detalhado as especifícações para a linkagem do Banner em nossa página. Não personalizamos os banners de nossos clientes.

Equipe 616

comments powered by Disqus