domingo, 14 de janeiro de 2007

O Homem de Ferro em DVD

DVD do Homem de Ferro em Janeiro


Falta agora muito pouco para sair nas lojas americanas mais um DVD da parceria da Lionsgate e da Marvel Comics, responsável pelas animações de sucesso Ultimate Avengers 1 e 2. Dentro de um pouco mais de uma semana, no dia 23 de Janeiro, chega ao mercado - Invincible Iron Man.

Sob a direção de Frank Paur e o roteiro de Greg Johnson, a história envolve elementos clássicos das histórias em quadrinhos do herói Tony Stark, mas recontados de uma nova maneira.

Passado e presente colidem nessa épica aventura que revela a origem do Homem de Ferro. Enquanto tentava trazer à tona as ruínas de um reino a muito tempo enterrado na China, o inventor e bilionário Tony Stark acaba descobrindo um pouco além daquilo que procurava. Ele liberta entidades de uma velha profecia que fala da ressurreição do Mandarim, o imperador da mais negra e violenta dinastia da China. Em favor de confrontar essa força destrutiva, Tony constrói uma armadura com armamento de alta tecnologia. Para parar esse mal que ele mesmo liberou no mundo, o inventor deve se tornar a maior invenção já criada ? o Homem de Ferro! O novo renascido campeão deve viajar pelos quatro cantos do globo para enfrentar os seguidores do Mandarim chamados os Elementais - quatro guerreiros mágicos que possuem o poder dos elementos naturais terra, água, fogo e vento. Mas será que esse cavaleiro de ferro, como é definido na profecia, é forte o bastante para se opor ao destino e rechaçar as forças malévolas que pretendem destruir a Terra?



O DVD ainda promete trazer muitos extras, como uma abertura alternativa, um mini-documentário sobre a origem do Homem-de-Ferro nos quadrinhos e uma sessão com a sala das armaduras trazendo uma série delas já usadas pelo herói.

E pra quem pensava que a Lionsgate parou por aí, pode se segurar na cadeira. No mesmo DVD, você também encontrará uma exibição inédita das primeiras imagens do longa animado do Dr. Estranho.


Saiba mais sobre esse lançamento na página oficial Invicible Iron Man DVD.

Coveiro

comments powered by Disqus