quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Inominata616 tem agora Feed próprio! Adicione no seu celular!

Em meio a tantas novidades, o pessoal do Universo Marvel 616 resolveu trazer mais uma para seus leitores. Ou melhor, exclusivamente para seus ouvintes. Neste mês de outubro, o podcast do site, batizado de Inominata616, faz exatamente 5 anos. E depois de tantos pedidos, resolvemos correr atrás nos últimos dias para ter tempo de realizar uma coisa que muita gente tem nos cobrado a meses. E para aqueles que pediram um Feed próprio pra escutar nosso site, seus pedidos serão atendidos hoje!



Guarde bem esse endereço:


ATENÇÃO! O NOVO ENDEREÇO DE FEED DO INOMINATA É:

https://universo616.000webhostapp.com/inominata616.xml


E para quem quiser usar nosso podcast pelo iTunes basta clicar aqui!! Quem acessar por qualquer desses links já terá mais de 65 podcast remasterizados para ouvir (ok, essa parte foi só enfeite).

O Inominata 616 é o podcast do Universo Marvel 616 criado pelo nosso ex-editor Eddie em 28 de outubro de 2009. Foi retomado em 2012 com edição do Coveiro e Leo Florentino. Atualmente, so o Coveiro continua como editor e com apoio ocasional de N.I.C.K, que também edita o Mutação em Debate (que por sinal, é o proximo da lista!).

Curtiram a novidade? Por sinal, por se tratar de uma fase inicial de testes, aceitamos qualquer aviso de problemas que perceberem de imediato ao usar o podcast em seus respectivos app. 

Promessa tarda, mas não falha! (E quando é do Coveiro, tarda pra caceta!)

Equipe Universo Marvel 616


* Um MUITO OBRIGADO ao nosso colaborador e amigão Donavan Furlanetto Santos que nos ajudou a finalmente colocar esse podcast ainda mais no mundo da podosfera!

comments powered by Disqus