quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Que MARAVILHA! Adrianne Palicki mais Harpia do que nunca!


Para quem se manteve fiel ao seriado, a segunda temporada de Agentes da SHIELD vem agradando bastante. E a grande novidade do dia refere-se certamente a personagem mais esperada desta nova fase que estreou no episódio de ontem - "The Hen in the Wolf house". E se você achou um pouco diferente o visual que Adrianne Palicki estava para viver a personagem Bobbi Morse, saiba que ele não é o definitivo. A Marvel acaba de liberar o visual loiro e de uniforme, mais próximo dos quadrinhos da Harpia. E mais: Saiba quando veremos o primeiro trailer de Vingadores: A Era de Ultron!



Segundo a designer de uniforme Ann Foley, o uniforme de combate foi o mais próximo da personagem para o mundo cinemático da Marvel. "É importante para mim manter certos elementos, mas tivemos que mudá-lo, obviamente, por praticidade, porque tinha que se encaixar em nosso mundo. Tinha que ter um estilo tático também, para fazer sentido em nosso universo. Tem rebites que estão nas tiras sobre o peito, e os que estão lá são como uma homenagem aos botões que vão para o lado de seu traje [mais recente] [nos quadrinhos], bem como as cores que estávamos usando, [que] são um tributo bem. Suas cores são o azul marinho e branco com um pouco de preto lá dentro, [mas] branco não teria ficado bem diante das câmeras por isso que mudou para cinza. Ainda tentou-SE para manter o estilo original do que tem nos quadrinhos, porque tem um branco que vai pelo seu centro e pelas pernas, [por isso] temos que reimaginar em seu traje, mas num cinza em vez de branco. "

Mas a grande novidade do episódio de ontem foi anunciar que durante o PROXIMO episódio de Agentes da SHIELD teremos o primeiro trailer de Vingadores: A Era de Ultron. É mole? A Marvel tá cada vez mais integrada e os fãs só vão ao delírio. Aproveitando, espiem o trailer do episódio que segue, A Fractured House", que estreia dia 28:



É muita novidade boa pra uma quarta-feira só!

Coveiro

comments powered by Disqus