terça-feira, 28 de outubro de 2014

Anunciados os próximos filmes da Marvel Studios!

* POST ATUALIZADO COM NOVAS INFORMAÇÕES


O pessoal da Marvel Studios convocou uma coletiva de imprensa em Los Angeles para fazer alguns anúncios sobre os planos futuros do estúdio. Sem muito papo, confira o que aconteceu no evento passo a passo e já fique sabendo que vem por aí Capitã Marvel, Pantera Negra, Inumanos, Ragnarok, Guerra Civil e Guerra Infinita!

- Surge o logotipo da Marvel Studios no telão e Kevin Feige sobe ao palco. Aquele trailer que vimos na semana passada de "Vingadores: A Era de Ultron" é exibido e Feige ressalta o fato que o mesmo já teve mais de 70 milhões de visualizações na internet.

- Joss Whedon sobe ao palco e Kevin Feige começa a liberar as datas da Fase 3 dos filmes da Marvel:

- "Captain America: The Serpent Society" em 16 de Maio de 2016.


- "Doutor Estranho" em 4 de Novembro de 2016, que segundo Feige, introduzirá no cinema o conceito de Dimensões Paralelas. Kevin Feige disse que Benedict Cumberbatch não está confirmado para o papel ainda e quando tudo estiver certo a Marvel fará o anúncio oficial.


- Em vídeo, James Gunn anuncia "Guardiões da Galáxia 2"  para 5 de Maio de 2017.


- "Thor: Ragnorok" em 28 de Julho de 2017.


- "Pantera Negra" em 3 de Novembro de 2017.


- "Capitã Marvel" em 6 de Julho de 2018. Feige confirmou que se trata sim de Carol Denvers.


- "Os Inumanos" em 2 de Novembro de 2018.



- Um vídeo mostrando cenas de todos os filmes da Marvel dizendo que tudo culminará no terceiro filme dos Maiores Heróis da Terra. "Vingadores: Guerra Infinita" será dividido em duas partes. A primeira sairá em 4 de Maio de 2018 e a segunda em 13 de Maio de 2019.


- Feige trollou o público e disse que o título "Captain America: The Serpent Society" não é tão bom, então é melhor chama-lo de "Capitão América: Guerra Civil".

- Com isso Chris Evans e Robert Downey Jr. sobem ao palco.

- Robert Downey Jr. dá as boas vindas ao ator Chadwick Boseman, que será o Pantera Negra.



ATUALIZAÇÕES:

- Kevin Feige disse que a Guerra Civil do cinema não será idêntica a dos quadrinhos e terá mais a ver com os acontecimentos de "Capitão América: O Soldado Invernal" e "Vingadores: A Era de Ultron".

- Pantera Negra estará presente, devidamente uniformizado, em "Capitão América: Guerra Civil".

- Apesar de nenhum filme solo por enquanto, Feige disse que Marko Rufallo e seu Hulk estarão presentes em vários desses novos filmes.

- A Fase 2 termina com o "Homem-Formiga" e a Fase 3 começa em "Capitão América: Guerra Civil". Feige também declarou que ainda não pode falar sobre a Fase 4, pois os títulos de alguns filmes poderiam ser spoilers!







Por enquanto é isso. Fiquem ligados nas nossas atualizações...

E dizer o que agora? FODA DEMAIS!!!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus