quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Roteirista do filme dos Guardiões escreverá Gamora

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

A nossa cobertura da NYCC não estaria completa se deixassemos passar essa noticia em branco. Foi anunciado num dos ultimos painéis da editora em Nova York que a personagem Gamora não só ganhará sua própria revista mensal em 2015, como será escrita pela mesma pessoa que deu o tratamento inicial daquele que viria a ser o roteiro do filme dos Guardiões da Galáxias.


 Nicole Pearlman nunca escreveu um gibi e esse será seu primeiro gibi e essa será sua estreia no mundo dos quadrinhos. Ainda não há artista oficial para o título, mas a imagem de divulgação acima foi feita por Francesco Mattina. Com isso, Gamora é a terceira Guardiã a ganhar titulo próprio na Marvel.


No painel, também foi anunciado que em Março de 2015 teremos uma nova leva de capas variantes em homenagens as mulheres - Women of Marvel. Entre as artistas convidadas, temos Stacey Lee que fez essa arte dos X-Men e Stephanie Hans que fez a da Thor. Teremos ainda também Sara Pichelli, Jill Thompson, Vanesa R. Del Rey e Faith Erin Hicks.

Coveiro

comments powered by Disqus