domingo, 5 de outubro de 2014

Inominata 616 #66 - Thanos Imperative, Aniquiladores e o Fim da Era Abnett e Lanning



Houve uma história da Marvel que aconteceu e você ainda não conheceu. Nela, Thanos ressurgiu e foi caçado por seu outrora algoz, Mar-Vell. Porém, seus papeis estavam invertidos e o Kree era o vilão. Também nessa história, dois grandes generais do espaço da Marvel pereceram e você mal soube. E depois disso, em outras minisséries, grandes heróis cósmicos se reuniram graças a um caozinho russo. Tudo isso você não viu pois Thanos Imperative e Aniquiladores não chegaram ao Brasil, mas nós do Marvel616 vamos finalmente falar disso aqui.

Mais uma vez, os aventureiros espaciais  Coveiro, Paulo Artur, Rafael Felga e Marcos Dark, do Amago estão juntos nessa missão singrando um universo cósmico desconhecido para a maioria dos leitores do Brasil. Começamos falando sobre a última saga mais emblemática da Marvel que culminou em um final trágico para dois heróis e terminamos com duas minisséries com os mais peso-pesados do cosmo Marvel. Preparado?
Confira com a gente o fim da última grande fase Marvel no espaço. Acompanhe conosco para saber qual a semelhança entre o Senhor das Estrelas e Cebolinha, assim como a relação da versão estranha dos Vingadores do novo mundo com sacanagem oriental. Confira o bate-boca entre o grupo sobre quem tem razão Vingadores ou Aniquiladores, Coveiro ou Paulo Artur. E se surpreenda com o fato de que Ronan é sim um cara engraçado mesmo não sendo.

Duração: 121min


Player Alternativo:



Links dos Emails:
Um breve perfil sobre Thanos
Arte no 616 (Sessao cancelada no site)

Links do programa:


Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #03 - A Invasão Verde que veio do espaço!
Inominata 616 #10 - Das cinzas da Aniquilação...um Novo Cosmo!
Inominata 616 # 48 - Os mais Inumanos heróis da Terra.
Inominata 616 #49 - Guerra dos Reis
Inominata 616 # 63 - A origem dos Guardiões

Para baixar em mp3, clique aqui!



Coveiro

comments powered by Disqus