terça-feira, 28 de outubro de 2014

Veja os vídeos da "Guerra Infinita" e o "estopim" da Guerra Civil


Durante o evento de hoje em Los Angeles, onde a Marvel Studios anunciou vários novos filmes, foi exibido um clipe de "Vingadores: A Era de Ultron" com um diálogo um pouco acalorado entre Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.), no que muitos apostam ser o estopim para a Guerra Civil que acontecerá no terceiro filme do Capitão América. Rolou também uma apresentação de "Vingadores: Guerra Infinita", com direito a Thanos exibindo a Manopla do Infinito. Confira os vídeos antes que a Marvel tire do ar!


Sobre a Guerra Civil no cinema, o produtor Kevin Feige disse o seguinte hoje: "Não quero falar muito agora, mas é necessário dizer que a base utilizada é a mesma dos quadrinhos. Algo acontece, talvez em decorrência de coisas que ocorreram no decorrer dos outros filmes, que levou a este ponto. São os governantes do mundo dizendo 'precisamos ter alguma fiscalização sobre estes caras, eles precisam se reportar a alguém'. É mais colocá-los sob um guarda-chuva do que obrigá-los a tirar a máscara. Porque agora, em 'Os Vingadores 2', não há mais conselho de segurança e não há S.H.I.E.L.D., obviamente."

Sobre a cena mostrada no vídeo, Steve Rogers e Tony Stark discutem sobre algo que aconteceu com Thor em "Vingadores 2". Basicamente, a cena mostra Tony perguntando sobre Thor, no que Steve responde que "nem sempre meus parceiros me contam tudo". Tony diz que gostaria de saber o que Wanda Maximoff mostrou ao Thor que o deixou assim. Tony diz ainda que todos na equipe ficaram chocados pelo que Wanda mostrou, menos Steve. Tony ainda diz que não confia em quem não tem um "lado escuro". Steve provoca e diz que Banner deixou de procurar por algo que poderia afetar a equipe. Stark diz que isso poderia acabar com a equipe e que a missão é lutar para evitar um luta maior, e depois todos poderiam ir para casa. Steve finaliza dizendo que "toda vez que alguém tenta ganhar uma guerra antes que ela comece, pessoas inocentes morrem. Toda vez"

Lembrando que Kevin Feige já havia dito na coletiva que algo que acontecerá em "Vingadores 2" irá alterar o Thor para sempre.

Abaixo o vídeo mostrando a Manopla do Infinito:


Bom, como nos filmes da Marvel os heróis não tem identidade secreta, o que já se especula é que a Guerra Civil será sobre algum tipo de registro que coloque os herois sob a batuta do Tony Stark, o que, obviamente, não irá agradar nem um pouco Steve Rogers. Agora é esperar pra ver. As novidades foram tantas hoje que não deu nem pra pensar direito nas possibilidades haha...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus