quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ultrons e Zumbis... Tudo junto e Misturado! E nada de Mutantes! Mutantes do Futuro!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Parece que a Casa das Idéias resolve ter um brainstorm criativo e nostalgico ao mesmo tempo. Depois de anunciar o evento de 2015 com o título de Secret Wars, foi divulgado misteriosamente um teaser referente a Guerra Civil, também para o próximo ano. E agora, é a vez de uma espécie de crossover com a Era de Ultron e os Zumbis Marvel.



E não é só isso! Quem ficou esperto com as notícias da NYCC, aparentemente Dinastia M e/ou Dizimação esta também em vista:



Atualizado: E acabou de sair do forno mais um teaser revisitando sagas do passado:



Há quem diga que esse seja também o anuncio de que a Marvel tem intenção de banir a palavra Mutantes dos quadrinhos também para usar a partir de agora termos como "dotados" e "milagres". Isso seria acompanhado com o já anunciado "fim" do Quarteto Fantástico "por um breve tempo" segundo o atual autor James Robinson. O desenho é de Daniel Acuna, co-estrelando o Mercurio e a Feiticeira Escarlate.

O que acharam desses anuncios espantosos? Pra mim, isso tudo ta cheirando a uma daquelas trolladas surpreendentes do Quesada que em breve irá nos surpreender com um plano ainda mais mirabolante. Quem arrisca?

Coveiro

comments powered by Disqus