sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Primeiro trailer de "Vingadores: A Era de Ultron" bate recorde de visualizações e tem mais a caminho


Parece que o vazamento antes da hora do primeiro trailer de "Vingadores: A Era de Ultron" não afetou em nada os planos da Marvel, que se tornou logo de cara o trailer de uma produção do estúdio mais visto no período de 24 horas. Confira os números e veja que os planos de exibir um vídeo inédito dos Vingadores no intervalo dos Agentes da S.H.I.E.L.D. continuam firmes...

Em apenas 24 horas, o primeiro trailer do novo filme dos Vingadores alcançou a marca de 34 milhões de visualizações na internet, se tornando o mais assistido entre todas as produções da Marvel Studios. O recorde anterior era de "Homem de Ferro 3", com 20 milhões de visualizações durante o mesmo período.

Obviamente a essa altura todos aqui já assistiram, mas não custa nada deixar aqui o trailer pra quem quiser ver de novo:


Como havíamos informado aqui, o ideia original era lançar esse trailer no intervalo do próximo episódio dos Agentes da S.H.I.E.L.D., que irá ao ar nos EUA na próxima terça-feira. Com o vazamento inesperado, os planos da Marvel e da ABC foram por água abaixo, certo? Errado. Os caras acabaram de confirmar que na próxima terça teremos um novo teaser de "Vingadores: A Era de Ultron" com novas cenas! (Valeu, Hidra!)

E por falar nos Agentes da S.H.I.E.L.D., segue abaixo um aperitivo do próximo episódio:


Parando pra pensar agora, será que o trailer realmente "vazou" ou é tudo parte de uma jogada de marketing dos caras da Marvel, que aumentaram ainda mais as expectativas dos fãs para assistirem a mais um vídeo na próxima terça-feira? Bom, intencional ou não, o fato é que os fãs saíram ganhando e agora terão em apenas uma semana dois vídeos dos Vingadores.

Já sobre os Agentes da S.H.I.E.L.D., independente da exibição do novo trailer dos Vingadores, vale a pena assistir ao seriado, que começou muito bem essa segunda temporada, com um episódio melhor do que o outro! Agora sim temos um seriado de espionagem como todos queriam desde o começo...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus