quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Uma nova coleção histórica dos Vingadores em bancas!

É um formato que com certeza deu muito certo. É tanto que garantiu duas coleções no mesmo estilo vintage do Homem-Aranha e uma inteiramente nova dos X-Men. Mas certamente a menina dos olhos de ouro deste ano vai para a volta da Coleção Histórica dos Vingadores. Serão de novo quatro volumes com histórias focadas em alguns personagens clássicos do universo dos Mais Poderosos Heróis da Terra e também seus vilões.



Desta vez, cada volume, terá  por volta de 164 páginas, ou seja, cerca de sete a oito revistas originais, custará R$ 22,90, terá capa cartão e miolo off-set. As informações do que conterá cada um dos volumes foi divulgada ontem pela Panini e você confere a seguir:

Volume 1: nossos heróis se juntam a ilustres aliados para impedir que Thanos, o Titã Louco, ponha em prática seus terríveis planos de aniquilar a humanidade! Esta edição vem com a caixa que guardará todos os volumes e coleciona as revistas Captain Marvel 28-34 e Avengers 125.

Volume 2: o homem artificial Adam Warlock, ao lado de Pip, o Troll; e de Gamora, a mulher mais perigosa do universo, é ajudado pelos Poderosos Vingadores numa luta contra o maligno Magus, que vem do futuro para garantir sua existência! Reúne as revistas Iron Man 55, Warlock 9-11, Warlock 15, Avengers Annual 7 e Marvel Two-In-One 2.

Volume 3: um grande conflito intergaláctico tem início ameaçando todo o cosmo com um destino terrível, o que obriga os Vingadores a entrar em ação para pôr fim à terrível Guerra Kree-Skrull! Coleciona Avengers 90-91 e 93-97.

Volume 4: os preparativos do tão esperado casamento de Mercúrio e Cristalys começam, mas, como vida de super-herói não é nada fácil, a celebração não passa despercebida por um dos mais terríveis e memoráveis inimigos dos Vingadores: o supervilão Ultron! As revistas Avengers 127, Avengers 161-162, Avengers 170-171, Avengers 201-202 e Fantastic Four 150 compõem este último número.

Ultron! Thanos! Magus! Skrulls e Krees! Quer vilões mais clássicos do que esses? Além disso, temos o foco em alguns ícones da fase Starlin como Capitão Marvel e Adam Warlock! É algo que agrada imensamente os fãs do lado cósmico da Marvel também!

Coveiro

comments powered by Disqus