sábado, 11 de outubro de 2014

NYCC: Marvel anuncia a nova "Wolverines"

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA


Desde que a morte do mutante mais famoso da Casa das Ideias foi anunciada, a pergunta que não quer calar é: quem vai assumir o manto de Wolverine? Eis então que a Marvel anuncia uma nova série semanal que irá responder de uma vez por todas essa pergunta. 



Pra quem não sabe, Logan está passando dessa para melhor (?) na minissérie Death of Wolverine que está saindo atualmente lá nos EUA. Mas já em Janeiro de 2015 um novo Wolverine vai surgir e aparentemente depois de uma batalha épica pelo manto.


Já rolaram uns boatos de que o Dentes de Sabre assumiria o título por um tempo e que logo seria substituído pela X-23, mas parece que as coisas não vão ser tão simples assim.


A MTV deu a notícia de que mais tarde vai rolar o anúncio no painel da Marvel na New York Comic-Con de uma nova série semanal escrita por Charles Soule (Death Of Wolverine) e Ray Fawkes (The Logan Legacy) chamada Wolverines.


A história vai mostrar Mística, Daken, Dentes de Sabre, Deathstrike, X-23 e outros personagens misteriosos descobrindo segredos por trás da morte de Wolverine, assim como uma boa dose de batalhas.


Mais informações devem sair mais tarde. Fiquem ligados!











comments powered by Disqus