sábado, 25 de outubro de 2014

Lyndsy Fonseca é a mais nova contratada da série Agente Carter


Nessa sexta, mais um nome brilhou para a estreia da nova serie da ABC ligada ao universo Marvel, a Agente Carter. É Lyndsy Fonseca, o affair romantico do herói Kick Ass no filme homonimo. Além dela, o resumo oficial do seriado traz também uma série de outros atores que serão também agentes da SSR ao lado de Hayley Atwell.

A notícia foi divulgada em primeira mão pela própria Marvel, informando que ela será a personagem Angie Martinelli, principal amiga da Peggy Carter no pós Guerra. Jeph Loeb, o principal cabeça da Marvel na Televisão, infomou que Lyndsy trará algo caloroso e humano para Angie, que ajudará Peggy a sobreviver nesse novo mundo cheio de novos perigos a frente. Nesse novo mundo, Peggy terá que dividir sua vida entre seu trabalho administrativo e também as missões secretas que Howard Stark irá lhe passar via SSR, Strategic Scientific Reserve.





Além de Hayley Atwell como protagonista, teremos outros atores nos papeis de agentes da SSR. Chad Michael Murray como Jack Thompson, Enver Gjokaj como Daniel Sousa e Shea Whigham como o chefe Roger Dooley. A volta de Dominic Cooper como Howard Stark já foi assegurada e o ator James D'Arcy já foi anunciado como Edwin Jarvis.


A previsão é de que o seriado estreie no intervalo entre as duas partes dessa segunda temporada da serie Agentes da SHIELD, já em 2015.

Coveiro

comments powered by Disqus