quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Uma conversa com os criadores do Musical 'Rogers' da série do Gavião Arqueiro

Os primeiros trailers de Gavião Arqueiro mostraram algo surpreendente - Um musical chamado Rogers acontecendo em Nova York. Para executá-lo, os compositores da série do Gavião Arqueiro Marc Shaiman e Scott Wittman sentaram-se com a Marvel para falar sobre como eles desenvolveram o número musical do Capitão América para a série do Disney+. A matéria revelou que a premiada equipe de compositores criou o número "Rogers: The Musical" somente para a próxima série Disney +.

Wittman primeiro compartilhou que eles receberam a notícia de que iriam trabalhar no musical para a série do Gavião Arqueiro durante a pandemia, admitindo que eles aproveitaram as circunstâncias inesperadas para passar um tempo se familiarizando com o UCM. 

“Recebemos essa tarefa durante o auge da pandemia, então eu tive muitas horas e assisti muitos dos filmes. Para minha alegria, eu estava realmente surpreso com todo o tipo de diversão astuta que existia neles e eu esperava incluir isso na música” revelou.

Shaiman, por outro lado, revelou que seu marido se tornou sua arma secreta com todas as coisas da Marvel, compartilhando uma história sobre como ela começou a "juntar todas as peças" assistindo todos os filmes do UCM com ele. Shaiman também confirmou que "Tesseract" estará presente na letra:

“Parecia destino eu me casar com um homem que era um nerd total da Marvel. Então, eu estava com ele como um bom marido para assistir a todos os filmes, então a gente costumava sentar no estacionamento do cinema e eu dizia o que acabei de ver? Como é que tudo isso funciona e quem é quem, e aos poucos fui juntando todas as peças. Nós dois tivemos sorte de eu ter [meu marido, porque] ele poderia simplesmente cuspir as palavras, você sabe, "Tesseratc". Eu nunca soube que Scott e eu escreveríamos uma música com a palavra "Tesseract" nisto."


Wittman destacou que o foco do número musical é a ideia de "salvar a cidade" e então compartilhou como a pandemia ajudou no desenvolvimento do conceito do musical: “Estávamos no meio da pior parte da pandemia. Quando estávamos escrevendo, era como quando as pessoas iam e batiam em potes e panelas para os funcionários do hospital, os primeiros a responder. Tudo parecia se encaixar no universo para o qual estávamos escrevendo. Então, a noção de ‘alguém, por favor, salve Nova York’ foi o grito de guerra [da música]. ”

Shaiman então disse que “Temos alguns cantores fantásticos nesta faixa, então mal posso esperar que as pessoas ouçam. Tem sido tão emocionante assistir aqueles vídeos de reação aos trailers. Nós trabalhamos em um monte de coisas que vão ao redor do mundo, mas cara, não há nada como os fãs da Marvel e sua aparência [para detalhes ocultos] e tudo mais. Foi maravilhoso ver o quão felizes eles estavam com o musical e que entendiam o senso de humor da Marvel. Eles estão tão ansiosos por isso. É realmente emocionante. ”

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus