sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Michael Keaton voltou a gravar como o Abutre essa semana


Michael Keaton está perto de vestir as asas do Abutre mais uma vez. O personagem foi visto pela última vez em Homem-Aranha: De volta ao Lar, no qual ele atuou como o principal antagonista no papel de Adriam Toomes. Ele também teve uma das melhores reviravoltas no UCM quando foi revelado que ele era o pai de Liz, interesse amoroso do Homem-Aranha de Tom Holland no filme. Depois disso, o personagem de Keaton apareceu em trailers para Morbius, levando os fãs a especular sobre o filme sendo ambientado no UCM. Claro, com as travessuras do multiverso acontecendo em 'Sem Volta para Casa', assim como em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, é possível que haja outra explicação para isso.

O ator esteve então no programa do Jimmy Kimmel essa semana. Depois de compartilhar uma anedota engraçada sobre como ele realmente não entende a complexa mitologia do UCM, e as tentativas da produção para atualizá-lo foram em vão, ele disse a Kimmel: "Estou filmando amanhã; estou filmando coisas do Abutre. " Quando Kimmel perguntou o que ele estava gravando, Keaton simplesmente repetiu de novo "Coisas do Abutre". Isso ocorre lá pra o 13° minuto da entrevista já disponível online.

A questão que fica é... o que estaria atualmente rolando pra termos o Abutre em cena de novo. Não deve ser algo do meio do filme do "Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa", pois estaria muito em cima. Então, a maior aposta poderia ser uma cena pós-crédito. Outra opção seria alguma refilmagem em particular do Morbius. Por fim, a produção do UCM que está acontecendo nos EUA no momento são as refilmagens de "Multiverso da Loucura".

De qualquer forma, a Sony parece que em breve irá já anunciar seus próximos projetos para 2022 e 2023. Está mais que na hora.

Coveiro

comments powered by Disqus