segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Diretora e elenco falam da participação de Harry Styles no filme dos Eternos

Mesmo antes do filme sair nos cinemas, o "spoiler" sobre a presença dele no filme já tinha vazado. Hoje, é praticamente impossível não saber que Harry Styles está em Eternos. Talvez, algumas pessoas ainda não tenham detalhes de quem ele é no filme, ou em que momento ele aparece (e pra essas pessoas que não queiram saber ainda, não continuem este artigo). Mas o fato é que a confirmação do cantor/ator no filme deixou muita gente empolgada e quer ver mais dele no UCM.


Bem, se você chegou aqui na leitura, esperamos que já tenha ideia de que a cena pós-crédito do filme dos Eternos tem a presença de Harry Styles e que ele foi realmente confirmado como o Eros, irmão de Thanos, no filme. Ele vem acompanhado de Pip, o Troll, outro personagem integral da parte cósmica da Marvel e que ganhou a voz de Patton Oswalt no filme (sim, o mesmo que dubla o M.O.D.O.K. na animação). Eros se apresenta também como um Eterno, um irmão de Thanos, Príncipe de Titã, aquele que derrotou Black Rogers e conquistador do Planeta Mistério

Essa semana, ao Dazed Digital, Harry Styles falou abertamente sobre seu papel pela primeira vez. “Só estou bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe? Foi uma ótima experiência e estou muito grato por ter começado a trabalhar com Chloé” disse o ator.

Numa entrevista anterior ao Deadline, Chloé Zhao falou que "Harry como Eros foi sempre um pacote único para mim", disse Zhao. "Não é que eu sugeri Eros e vamos procurar atores. Eu segui Harry desde Dunkirk, achei ele muito interessante. Depois de encontrá-lo percebi que ele é este personagem, do mesmo modo que escalamos todo meu elenco. Tem muito de Eros nele".

A diretora continuou "Eu sugeri a ideia de Pip e Eros para Kevin há tempos, e amo a ideia de explorar um Eterno que é mais que Titã e pode ter influenciado Thanos através dos anos do mesmo modo que os Eternos influenciaram nós, humanos".


Os demais Eternos parecem ter recebido muito bem o ator no time. Salma Hayek, que interpreta Ajak, compartilhou que Styles facilmente se misturou com o resto do elenco após sua chegada. "Ele chegou e era como parte de nós, imediatamente" disse ela ao Entertainment Weekly na semana da estreia.

Na entrevista, falaram que a cena pós-crédito tem uma versão bem maior, mais estendida com o personagem.  Nela, os Eternos da cena final e Eros se sentam dentro do Domo enquanto se comunicam com Celestial Arishem com os olhos fechados. Lauren Ridloff, que interpreta Makkari, então revelou uma história de como ela e Styles se uniram enquanto filmavam a tomada alternativa:

"Chloe dizia, 'Corta', e toda vez que ela gritava, 'Corta', o intérprete tinha que correr e me dar um tapinha no ombro. Então, depois de algumas vezes, Harry estava tipo, 'Tudo bem se tocar você e avisar quando pararmos de filmar? Eu pensei, 'Sim, obrigado!' Isso é exatamente o que Harry é: ele apenas observa e pensa: 'O que posso fazer?' "

Obviamente, ficamos agora ansiosos para ver essa versão extendida da cena pós-crédito. E por fim, uma imagem do ator postada por Gemma Chan junto também de Kit Harrington:

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Dane Whitman, Harru Styles como Eros, Patton Oswalt emprestando a voz para Pip e Harish Patel como Harun.

Coveiro

comments powered by Disqus