domingo, 28 de novembro de 2021

Vem aí o jogo de tabuleiro do Marvel Zombies

 

A fabricante de jogos de tabuleiro CMON acaba de lançar seu 50º Kickstarter, uma campanha de financiamento que tem tudo pra ser sua maior até agora. O anúncio feito essa semana revelou que o próximo lançamento deles é um jogo de tabuleiro Marvel Zombicida. “Marvel Zombies - A Zombicide Game” foi anunciado por meio de uma transmissão ao vivo de 1 hora hoje pela equipe por trás dele, que incluiu toneladas de detalhes e um trailer que pode ser visto abaixo:



O slogan do projeto é “A fome toma conta depois que o Universo Marvel se transforma em zumbis! Prepare-se para uma campanha Zombicida de proporções épicas. ” A página de visualização do Kickstarter está aberta para você seguir para receber notificações assim que começar a abertura dos apoios.

Este jogo é baseado na série de quadrinhos, uma série limitada de cinco edições publicada de dezembro de 2005 a abril de 2006 pela Marvel Comics. A série foi escrita por Robert Kirkman com arte de Sean Phillips e com capas de Arthur Suydam. Foi a primeira série de Zumbis da Marvel, que foi seguida por muitas outras. A história se passa em um universo alternativo, onde a população de super-heróis do mundo foi infectada com um vírus que os transformou em zumbis. A série foi desenvolvida a partir de eventos do arco de história crossover de Ultimate Fantastic Four, onde o zumbi Reed Richards enganou seu homólogo do universo Ultimate para abrir um portal para o universo zumbi.

Neste jogo de tabuleiro, você joga como super-heróis infectados por zumbis comendo pessoas, lutando contra os guardas e tentando cumprir seu plano de dominação mundial. Você precisará saciar sua fome e cumprir seus objetivos.

“Foi muito divertido virar o Zombicida de cabeça para baixo. Este é um jogo Zombicida, não é o original com heróis da Marvel nele, é um novo jogo que usa Zombicida como partes dele, adaptando-se para trazer este novo tema e dinâmica juntos. ” disse Thiago Aranha, um dos responsáveis pelo jogo

“Todos os mecanismos normais de Zombicida com os quais você está acostumado estão aqui, mas há algumas mudanças a serem feitas com base na configuração, o tom e algumas reconfigurações dessa natureza. Tudo isso é feito com o apoio, aprovação e feedback dos designers do original. ” explicou Michael Shinall

“Você ainda se move através das zonas, faz jgadas de ataque, todos esses elementos-chave que tornam o Zombicida divertido e o que ele é. Nós realmente queríamos respeitar isso. ” apontou Fabio Cury




Toda a arte do jogo de tabuleiro Marvel Zombicida será feita por Marco Checchetto, uma estrela em ascensão no mundo da arte em quadrinhos. Ele tem trabalhado com a Marvel por muitos anos e colocou seu toque em alguns de seus personagens mais importantes.

Coveiro

comments powered by Disqus