sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Jeremy Renner e Kevin Feige comentam sobre o clima natalino presente na série do Gavião Arqueiro

Um elemento importante que parece que será vital na série do Gavião Arqueiro que estreia na próxima quarta-feira é o tema natalino, que aparece constante também no material de divulgação do seriado. Jeremy Renner conversou recentemente com a Associated Press e falou um pouco sobre como a influência do feriado de Natal em Gavião Arqueiro, o que o entusiasmou, tanto como ator quanto como pai:

“Sou uma pessoa muito natalina”, disse Renner. "O Natal tem tudo a ver com a família e com a magia e com a partilha do nosso tempo juntos. E muito do nosso tempo este ano será gasto assistindo a este seriado, que será novo para mim, como ator, e também poderei assistir com minha família. Mal posso esperar. Eu, pessoalmente, Jeremy, fico muito animado com o que vou tirar disso, porque normalmente não. Normalmente não quero assistir a nenhum dessas coisas, mas é lindo e estou muito animado com isso".

O tema natalino veio a tona de novo na coletiva de imprensa quando fizeram um paralelo a Kevin Feige sobre a série do Gavião Arqueiro e o Homem de Ferro 3, considerados por muito como um filme de Natal (apesar de ter sido fora de época):

"Eu quero te agradecer por isso, sim, eu diria isso também, mas foi lançado no verão", Feige começou. "Isso é divertido, porque é uma história de Natal que se passa durante as férias. E também foi baseada nas primeiras discussões sobre um período de tempo limitado, sobre o cenário de uma série em tempo não muito real, mas essencialmente em seis período do dia, seis episódios, seis dias - Clint vai chegar em casa no Natal? - o que foi divertido e uma lufada de ar fresco após os riscos que acabam com o mundo, Celestiais saindo de planetas e travessuras multiversais, isto é, como o próprio Gavião Arqueiro , um show baseado em família ".

E falando em séries, perguntaram a Kevin Feige qual foi sua avaliação até agora sobre as primeiras séries da Marvel Studios:

"É sobre o terceiro ou quarto ano para nós, à medida que as desenvolvemos. Aprendemos sobre tudo. A recepção a cada uma deles é o que tem sido mais gratificante. Queríamos que fossem diferentes. Estamos sentados aqui falando sobre um série de Natal divertida, fundamentada e de ação. Loki é uma coisa muito sobrenatural, Falcão e o Soldado Invernal é geopolítico, WandaVision uma ode a seriados de comédias e ao luto. "

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Os dois primeiros episódios da série chegam dia 24 de Novembro no Disney+

Coveiro

comments powered by Disqus