quarta-feira, 24 de novembro de 2021

"Agatha All Along" é indicada ao Grammy deste ano

 

Segue uma notinha aqui rápida, mas importante! "Agatha All Along" de Kathryn Hahn representará a WandaVision no Grammy deste ano. Ao que parece, essa é a primeira música de um programa de TV a ser indicada ao prêmio de Melhor Mídia Visual nos últimos 8 anos:



A Marvel Studios deve ter adorado fato de que a música da vilã de sua série está recebendo esse tipo de reconhecimento. Recentemente, eles reconheceram o quão popular a bruxa era com seu público com uma série completa centrada em torno dela durante o Disney + Day. Agora, o divertido jingle de volta tem a chance de trazer para casa o ouro do Grammy de Melhor Canção para Mídia Visual.

Deve ser incrível para Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, que escreveram a letra que viralizou nas redes sociais. Hahn na verdade canta essa música e Lopez serve como cantora de fundo. Eric Bradley, Greg Whipple, Jasper Randall e Gerald White também contribuem com os vocais de fundo. WandaVision pode não ter sido o mais sísmico dos programas Disney +. (Esse título pertence a Loki, sem dúvida), mas os fãs realmente amaram acompanhar a série que gerou tantos memes e repercussões.

Além da "Agatha All Along", concorrem Bo Burnham com “All Eyes on Me”, P!NK com “All I Know So Far,” Judas And The Black Messiah com “Fight For You” , Respect com “Here I Am” e One Night in Miami com “Speak Now”.

Coveiro

comments powered by Disqus