quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Marvel vetou um certo vilão do Demolidor da animação do Assassímio

O último projeto da extinta Marvel TV, Hit-Monkey ou Asssassímio (em português), estreou hoje na Hulu dos EUA e na Star+ no resto do mundo, encerrando o período de quase uma década desse departamento com um espetáculo brutal e violento. O seriado é repleto de sangue, emoção e apresenta um punhado de personagens da Marvel que alguns leitores de quadrinhos podem reconhecer. São personagens como Samurai de Prata, Fat Cobra e Lady Mercenária fazem aparições memoráveis ​​o tempo todo.

Um personagem que quase fez parte do desenho em sua versão final foi o Mercenário original. Só que mais uma vez, o as velhas exigências superiores corporativas sobrepuseram as visões criativas e proibiram os showrunners Will Speck e Josh Gordon de usar o lendário personagem inimigo do Demolidor. Em nossa entrevista com a dupla de diretores, eles disseram ao Murphy's Multiverse:

Sim, o Mercenário. Mercenário estava nas edições originais de Hit-Monkey e era isso que originalmente pensávamos que usaríamos, mas por várias razões, não podíamos. Mas a Marvel nos ofereceu Lady Mercenária em vez disso e pensamos, ‘Uau. Isso é muito mais interessante, já que ela é uma personagem que ainda não vimos muito. "Ficamos emocionados por termos esse pivô".

Nesta quarta-feira, todos os 10 episódios de Assassímio (ou Hit-Monkey) chegaram, apresentando aos fãs de quadrinhos uma abordagem hiper-violenta do assassino mais peculiar da Marvel. Josh Gordon e Will Speck são os criadores, showrunners e produtores executivos da série, tendo também os co-produtores executivos Keith Foglesong, Matt Thompson e Neal Holman, e produção de Duffy Boudreau, Mollie Brock, e Marcus Rosentrater. O desenho tem as vozes de Ally Maki como Haruka, Olivian Munn como Akiko, Nobi Nakanishi como Ito, George Takei como Shinji Yokohoma, Jason Sudeikis como Bryce e Fred Tastasciore como o próprio Assassímio. Todos os 10 episódios de Assassímio estarão disponíveis na Hulu e na Star+ em 17 de Novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus