quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Produtor de Eternos fala sobre a decisão final de Kingo

 O grupo de seres imortais que antes parecia tão unido ao longo de milênios, rachou completamente no ato final do filme dos Eternos. Cada um tomou uma decisão diferente, escolhendo lados decisivos pro futuro do nosso planeta e mais ainda da humanidade. Só que um dos 10 Eternos resolveu ficar de fora da briga final. O produtor Nate Moore falou com o podcast Phase Zero da ComicBook.com e analisou a grande decisão de Kingo, e quais consequências podem esperar por ele no futuro.


“Isso seria contra, o que eu acredito, é Kingo. Então, se houver um espectro, 'Não estou totalmente em Ikaris, mas não concordo com vocês.' E se você assistir ao filme, em nenhum momento Kingo concordará com o plano deles ", explicou Moore. "Na verdade, ele é um personagem bastante consistente no que acredita e valoriza. E, novamente, em um filme, isso para nós era muito sobre fé e propósito. Não queríamos pegar, não quero dizer a saída fácil, mas não queríamos seguir o caminho esperado de redimir esse cara, porque eu não acho que ele teria aparecido naquela última luta, é verdade. "

"Eu acho que sim", Moore continuou quando questionado sobre as consequências potenciais de Kingo. "Sim, porque, novamente, essas pessoas passaram por essa experiência de batalha e algumas delas vão perdoá-lo. E eu acho que algumas delas não vão. Eu li alguma conversa sobre, por exemplo, a decisão Sersi toma com a Duende. Como você pode perdoar essa mulher? Ela literalmente esfaqueou você pelas costas, o que, de novo, sabíamos que seria um grande problema, mas é uma amiga de 7.000 anos. Sabe o que quero dizer? Você está pesando essas duas coisas e eu não sei se a Duende ou Kingo são vilões dessa forma. Eu acho que eles tomam decisões que vão contra o que, eu diria, nossos protagonistas querem, mas eles não são maus. "

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Dane Whitman, Harry Styles como Eros, Patton Oswalt emprestando a voz para Pip e Harish Patel como Harun.

Coveiro

comments powered by Disqus