quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Diretor de Gavião Arqueiro elogia o cão-ator que deu vida a Lucky

 


O diretor da série do Gavião Arqueiro, Rhys Thomas, fez muitos elogios à uma das estrelas favoritas do programa, Lucky, o Pizza Dog. O nome verdadeiro do filhote usado nas gravações é Jolt, como já falamos anteriormente por aqui e a Variety conseguiu conversar com o cineasta durante a premiere pra falar do desempenho do cãozinho nas filmagens. Espia só:



"Jolt é seu nome verdadeiro. Apenas um profissional consumado. Um pouco mais fácil do que algumas dessas pessoas para ser honesto com você", brincou. "Na verdade, eu fui abençoado."

Gavião Arqueiro conta com Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Alaqua Cox, Florence Pugh, dentre outros. Todos esses atores têm muito talento, mas você não pode simplesmente colocar um cachorro com um olho machucado em um chapéu de Papai Noel e não esperar que eles sejam os favoritos dos fãs no trailer. Aparentemente, o elenco e a equipe técnica sabem o quão importante Jolt foi para a narrativa. Felizmente, Lucky, o Pizza Dog tem um grande papel a desempenhar em toda a série.

Coveiro

comments powered by Disqus