quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Sophia Di Martino espera começar as filmagens da segunda temporada de Loki no próximo ano

 A segunda temporada de Loki acabou de ser confirmada no Disney+ Day. Contudo, não esperemos que ela venha já em 2022. Em uma entrevista recente com Elle, a estrela de Loki Sophia Di Martino revelou que as filmagens não tem ainda data e certamente não começaram esse ano. 

"Não tenho certeza. Obviamente não será este ano, então espero que seja no próximo." disse ela, confirmando também não saber plano nenhum sobre o que pretendem fazer com sua personagem. "Não sei nada sobre a série 2. Não sei até que ponto isso será removido do que aconteceu no final da série 1. Não sei se ela terá mudado de novo quando a virmos de novo. Não sei onde ela estará, o que ela terá na cabeça. Presumo que, fundamentalmente, ela ainda será a mesma personagem, mas o multiverso torna até [isso] um pouco complicado. Podemos encontrar qualquer uma . "

Por fim, a atriz mencionou que deseja que Sylvie "encontre um pouco de paz" durante a 2ª temporada. "Seria fácil para mim dizer que quero que ela seja feliz. Quero que ela encontre um pouco de paz, mas não sei o quão interessante seria assistir ou atuar com isso. Ela é tão divertida quando está irritada e querendo vingança! Ela é uma personagem tão forte e durona que é tão poderosa para interpretar e, espero, poderosa para assistir. Não sei se quero que isso seja resolvido. Então, quem sabe? Quero dizer, seria bom experimentar algumas roupagens novas. "

Toda a primeira temporada de Loki encontra-se no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus